Pular para o conteúdo
Famosos

Biografia de Anitta revela traição de Marques e ficadas com famosos

Antes mesmo de ser lançado, o livro “Furacão Anitta”, escrito pelo jornalista Leo Dias, está dando o que falar. A obra descreve detalhes da suposta traição que a cantora teria sofrido durante um breve relacionamento com o apresentador André Marques, além de divulgar ficadas com famosos como Eduardo Sterblitch, Fábio Porchat, Neymar e Luan Santana. […]
Arquivo -

Antes mesmo de ser lançado, o livro “Furacão ”, escrito pelo jornalista Leo Dias, está dando o que falar. A obra descreve detalhes da suposta traição que a cantora teria sofrido durante um breve relacionamento com o apresentador André Marques, além de divulgar ficadas com famosos como Eduardo Sterblitch, Fábio Porchat, Neymar e .

Na biografia não autorizada da cantora, de acordo com o portal Extra, Leo Dias garante que Anitta ficou com o apresentador do “The voice kids” por cinco meses e que foi traída por ele com uma bailarina do Faustão.

“Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, diz um trecho do livro que será lançada no próximo sábado (30).

O noticiário ainda explica que o romance com Luan Santana também foi citado na obra. Eles teriam ficaram pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015: “Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, diz um trecho do livro.

A funkeira também teria, como escrito no livro, se envolvido com o humorista Eduardo Sterblitch e, por pouco, o namoro não deu certo. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, diz o livro. Segundo a obra, Anitta terminou o namoro com o humorista por que ele “bebia demais”.

Fábio Porchat teria sido outro nome famoso que teve um affair com a artista. “Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou”. A biografia revela também que Anitta teve “um lance” com Neymar em 2016, motivo de desconforto na relação da cantora com a atriz Bruna Marquezine.

“Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (…). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora”.

Outro caso escrito foi com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Segundo o livro, o pontapé inicial foi no quarto do hotel em que o inglês estava hospedado, logo após o Grande Prêmio do Brasil de 2016, no dia 13 de novembro.

“Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jovem brasileiro morre em acidente com caminhonete em rodovia paraguaia

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Últimas Notícias

Cotidiano

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

A remuneração dependerá do cargo e nível de escolaridade do candidato

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

Dados fazem parte do módulo “Trabalho por meio de plataformas digitais 2024” da PNAD Contínua

Sérgio Cruz - O dia na história

1948 – Crime em família abala Corumbá

Irmãos homicidas foram inocentados

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Sem interessados, reforma de Pasta ficou para depois