Pular para o conteúdo
Famosos

Blogueira brasileira de 16 anos morre após lutar contra câncer raro

A blogueira Kamylle Marinho, de 16 anos, faleceu na útlima quinta-feira (3) após lutar durante 2 anos contra o sarcoma de ewing, um tipo raro de câncer.
Arquivo -

A Kamylle Marinho, de 16 anos, faleceu na útlima quinta-feira (3) após lutar durante 2 anos contra o sarcoma de ewing, um tipo raro de câncer. Segundo a Revista Quem, Paula Marinho e Enzo Bremer, respectivamente mãe e namorado da influencer, deram a notícia.

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho”, postou a mãe de Kamy.

Em seu Instagram, Kamylle contou que a doença começou na veia cava inferior, principal veia que transporta o sangue venoso do abdômen para o coração. “Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso”, começou.

View this post on Instagram

Eu quero deixar claro para o mundo, que eu te amo. E que te amo muito. Quantas coisas já passamos juntas né !? Eu amo quando dizem que parecemos irmãs ??‍♀️. Eu amo nossa relação mãe e filha. Eu te amo tanto. Eu vi a senhora largar o mundo pra estar do meu lado. Vi desistir de tudo que fazia pra cuidar de mim e sabe… eu não conseguiria sem o teu amor. É tudo tudo fácil quando tem a senhora. Tudo se torna tão colorido e simples. Lembra de quando passamos 1 mês longe e só nos olhávamos pelo o vidro daquela bendita janela gelada que não era nem 1 metro de distância de mim mas que parecia 1km? Tudo pelas nossas bolotinhas @gemeasanaeisis. E superamos, superamos pq sempre damos um jeitinho em tudo, se não der, não somos nós né ? Kkkk poderia escrever um livro pra falar que te amo e acho que nem seria possível. Mas dando um tal jeitinho… não esquece nunca, nunca, NUNCA… que eu te amo! ❤️ @paulinharmarinho

A post shared by Kamylle Marinho (@_kamymarinho) on

“Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais que 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Na alegria e na tristeza. Te amo ♥️

A post shared by Kamylle Marinho (@_kamymarinho) on

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista