Pular para o conteúdo
Famosos

Briga em festa de luxo de Lívia Andrade vira ameaça de processo

Lívia Andrade deu uma festança na última quarta-feira (26) com o tema de festa junina e que não acabou muito bem. A apresentadora do Fofocalizando recebeu seus convidados e mostrou o clima descontraido em seu Instagram. Entretanto, as imagens não foram condizentes com a realidade. Segundo o site Notícias da TV, os fornecedores e organizadores […]
Arquivo -

deu uma festança na última quarta-feira (26) com o tema de e que não acabou muito bem. A apresentadora do Fofocalizando recebeu seus convidados e mostrou o clima descontraido em seu Instagram. Entretanto, as imagens não foram condizentes com a realidade. Segundo o site Notícias da TV, os fornecedores e organizadores do evento não gostaram do tratamento dado pela loira.

Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, que ficou responsável pela organização, apareceu em um vídeo brigando com Lívia e dizendo que mandou todo o descritivo de o que teria na festa com antecedência. Veja o vídeo da briga clicando AQUI.

Ainda segundo o site, ele informou que, assim como os fornecedores de comida, bebida e decoração, trabalhou durante um mês para a apresentadora em troca de permuta. Ou seja, o pagamento seria feito por meio de posts de divulgação nas redes sociais da anfitriã.

“Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava”, relembrou Rodrigues.

De acordo com o Notícias, a festa foi avaliada em 15mil, mas a forma de pagamento seria por permuta com pelo menos sete inserções no Instagram. “Foi uma briga feia, horrorosa, eu falei que a festa ia continuar em respeito aos fornecedores. Depois ela marcou os fornecedores da festa, mas com arroba [link para o perfil] bem pequenininho no canto, não dava nem pra clicar”, explicou o organizador.

Nas redes sociais, Andrade posou exibindo seu look e exaltou o cenário: Não teve fogueira, mas a noite pegou fogo kkkkk A @vivodesejo fez a decoração da festa junina. E teve balão, uma mesa enorme, bandeirinhas de tecido, cenário e tudo mais!”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse