Pular para o conteúdo
Famosos

Henrique Fogaça e Paola Carosella terão programas solo em 2020

Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (28), a Band confirmou que os jurados do programa, Fogaça e Paola Carosella, terão seus programas solos em 2020.
Arquivo -

Em um vídeo publicitário divulgado nesta quarta-feira (28), a Band confirmou que os jurados do programa MasterChef, e , terão seus programas solos em 2020. O mais adiantado é o de Paola, que será chamado de Lado C.

No vídeo promocional, Paola Carosella diz que o público vai descobrir o “lado c” do seu mundo. O programa será uma mistura de talk show com programa de culinária. Enquanto entrevista os seus convidados, Paola vai cozinhar os seus pratos mais conhecidos e queridos.

“Em 2020, voce vai acompanhar comigo entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu. O Lado C”, disse Carosella. O nome da atração é uma referencia ao seu sobrenome: o C é de Carosella.

Já Henrique Fogaça fará o programa Mistérios do Pantanal. A atração terá um quê de aventura. Viajando para cá, no Pantanal sul-matogrossense, Fogaça vai mostrar os detalhes que ninguém sabe da região. Fogaça já explora sua veia aventureira no Instagram e a Band quer aproveitar isto.

Ainda neste ano, a emissora também confirmou as estreias de Missão Notícia, reality show de Jornalismo com Ana Paula Padrão. E de Me Poupe, reality de economia apresentado pela jornalista e youtuber Nathália Arcuri. Arcuri já trabalho com TV, com passagens em SBT e Record TV.

Masterchef 2019

Rodrigo é o grande vencedor do MasterChef Brasil 2019. O paulista conquistou o favoritismo dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na noite deste domingo (25), ao cozinhar um menu completo que representa sua identidade.

Rodrigo fez para a entrada um ravioli recheado de camarão com caldo, seguido do prato principal, uma barriga de porco com molho agridoce e feijões -o que mais o preocupou- e a sobremesa, sorvete de coco e gengibre com uma casca de gergelim.

“A ficha não tinha caído até agora”, disse o paulista à imprensa, após saber o resultado. “Eu acreditava que podia dar certo, mas não tinha certeza. Eu não contava com a vitória, mas esperança eu tinha. Desde que pisei aqui, tinha um objetivo traçado. Só não queria ser o pior”.

Vencedor, ele levou um prêmio de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand e equipamentos da Tramontina, além de uma viagem pela Barilla para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Últimas Notícias

Mundo

Falhas na engenharia do submersível Titan causaram implosão, diz relatório

Implosão resultou na morte de cinco pessoas em 2023

Polícia

Embriagado: condutor que tombou carreta de cimento na BR-262 é preso

O teste do bafômetro apontou 0,54 mg/l de álcool, nível considerado crime pelo CTB

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto