Pular para o conteúdo
Famosos

“Não consigo acreditar”, diz Lilia Cabral ao defender José Mayer em casos de assédio

A atriz Lilia Cabral foi promover o lançamento do filme “Maria do Caritó”, que estreia dia 31 de outubro, no programa “Morning Show”, da Radio Jovem. Mas o que chamou atenção na entrevista foi o posicionamento da artista em relação as acusações de assédio contra Zé Mayer, defendendo o ator. “Tenho muito carinho pelo José […]
Arquivo -
Foto: Divulgação/ Globo
Foto: Divulgação/ Globo

A atriz Lilia Cabral foi promover o lançamento do “Maria do Caritó”, que estreia dia 31 de outubro, no programa “Morning Show”, da Radio Jovem. Mas o que chamou atenção na entrevista foi o posicionamento da artista em relação as acusações de assédio contra Zé Mayer, defendendo o ator.

“Tenho muito carinho pelo , eu trabalhei com ele durante muitos anos e fiquei um pouco chocada. Ele teve uma doença muita séria de tristeza depois disso tudo”, conta Cabral. “Não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram por isso e eu não consigo acreditar”, completa a atriz. 

A atriz afirmou que as denúncias de assédio podem prejudicar injustamente a vida de alguém, e por isso precisam ser sempre muito bem apuradas. Ela também disse que não tinha se posicionado antes, pela grande repercussão que o caso ganhou.

“E a minha posição, pela primeira vez eu estou falando, na época eu não tinha nem como me colocar por que existia uma campanha muito forte. E a gente quando se colocava, não nos ouviam. Mas agora está tudo bem, o Zé está bem, está se recuperando, está dando um tempo na vida dele, já está feliz de novo e eu fico muito feliz por isso”, comenta.

Os casos

Em março de 2017, uma figurinista acusou o ator Mayer de assédio sexual dentro de camarim da TV Globo, no . O famoso nega, e a emissora disse que o assunto seria apurado e as medidas necessárias estariam sendo tomadas.

No blog #AgoraÉqueSãoElas, Susllem Tonani, 28, afirmou que o ator colocou a mão esquerda na genitália dela em fevereiro deste ano. Segundo ela, estavam “na presença de outras duas mulheres”.

O ator nega a acusação e fez uma declaração sobre o assunto na época. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, escreveu Mayer, que participava da novela das 21h, “A Lei do Amor”, na época.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Vende tudo à vista”: Luiza duvida de insuficiência de caixa que levou consórcio a atrasar vale

padel

O que é padel? Saiba tudo sobre a nova modinha que já virou febre em Campo Grande

Tema de ‘mêsversário’ do filho de Thiaguinho causa polêmica: ‘Inapropriado’

Ainda em recuperação de cirurgia, Pedrossian Neto retorna às sessões na quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Onibus

Sindicato anuncia nova paralisação dos ônibus em Campo Grande para pressionar pagamento do vale

Agetran tenta barrar petição contra Consórcio alegando que ação tem tirado o ‘conforto dos usuários’

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

Caminhonete atinge carro ao realizar manobra de ré no Jardim Tijuca

Últimas Notícias

Transparência

Enquanto atrasa vale de funcionários, Consórcio Guaicurus é denunciado por jornadas exaustivas

Ao longo da CPI, ex-funcionário relatou cenário 'adoecedor' na rotina do consórcio bilionário

Polícia

Recusa em emprestar carro motivou assassinato de homem a pauladas em Naviraí

Autor disse que ficou com raiva após discutir com a vítima que negou a emprestar-lhe o carro

Cotidiano

Entre chuvas intensas e baixa umidade, MS deve enfrentar extremos nesta quarta-feira

Aviso do Inmet indica que a região pantaneira pode registrar chuvas, enquanto, por outro lado, o bolsão registra baixa umidade do ar

Política

Walter Carneiro assume Casa Civil com saída de Eduardo Rocha

O adjunto da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Junior, deve assumir até sexta-feira (24) a cadeira da pasta com a saída do titular, Eduardo Rocha (MDB). Rocha disputará para deputado estadual em 2026 e por isso precisa deixar a cadeira que ocupa desde 2022. O governador Eduardo Riedel (PP) deve anunciar … Continued