Pular para o conteúdo
Famosos

Pedro Scooby decide não se calar e dispara altas alfinetadas contra Piovani

Pedro Scooby aproveitou o antepenúltimo dia de 2019 para criticar Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista. O surfista está na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para passar o Réveillon, acompanhado da namorada, a modelo Cintia Dicker. Ex-namorado de Anitta alegou que precisava desabafar para começar bem o próximo ano: “Eu fiquei […]
Arquivo -
"Eu fiquei calado durante muito tempo"
"Eu fiquei calado durante muito tempo"

aproveitou o antepenúltimo dia de 2019 para criticar , ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista. O surfista está na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para passar o Réveillon, acompanhado da namorada, a modelo Cintia Dicker.

Ex-namorado de Anitta alegou que precisava desabafar para começar bem o próximo ano: “Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora, no final do ano, para entrar 2020 leve.”

Ele começou o comentando um vídeo de Natal de Piovani, em que ela se coloca como Mamãe Noel. “Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”.

Scooby ainda continuou, citando o fato da ex-esposa sempre “encher o saco” quando ele arruma uma nova namorada, desde que eles se separaram. “Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim. Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”, disparou.

Pedro Scooby abriu o verbo também em relação às criticas que Piovani faz a ele como pai. “Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. […] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe”.

E finaliza: “Que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso”. Os vídeos do surfista ainda podem ser vistos em sua conta no Instagram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sucesso ‘Olha Onde eu Tô’, de Ana Castela, será abertura de novela das 19h na globo

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Materiais devem ser descartados de forma correta

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

Últimas Notícias

Brasil

Janja anuncia que governo enviará ajuda humanitária para Faixa de Gaza

Declaração foi feita durante participação de Janja em evento da ONU

Polícia

Suspeito de ferir a companheira com motosserra é preso e confessa

Homem estava na residência do casal

Polícia

Jovem é atingido com golpes de faca após briga em festa

A vítima e o autor discutiram na festa e voltavam para casa no momento da briga

Polícia

Homem invade casa e ‘furta’ medida protetiva de mulher em Caarapó

Acusado foi preso portando documento judicial que obrigava distanciamento da vítima