Pular para o conteúdo
Famosos

Tássia Camargo detona Regina Duarte, Luana Piovani e Maitê Proença

Longe da TV brasileira desde o fim de ‘Vidas Opostas’, da RecordTV, em 2007, a atriz Tássia Camargo está vivendo fora do Brasil, onde tem trabalhado em emissoras locais fazendo novelas. Mesmo morando em Portugal e muito tempo longe das telinhas, a artista ainda guarda algumas mágoas de colegas de trabalho do passado. O jornalista […]
Arquivo -

Longe da TV brasileira desde o fim de ‘Vidas Opostas’, da RecordTV, em 2007, a atriz Tássia Camargo está vivendo fora do Brasil, onde tem trabalhado em emissoras locais fazendo novelas. Mesmo morando em Portugal e muito tempo longe das telinhas, a artista ainda guarda algumas mágoas de colegas de trabalho do passado.

O jornalista Leo Dias, divulgou em seu blog na última terça-feira (16), um áudio em que Tássia critica outras atrizes brasileiras, onde acabou detonando , no qual a classifica como ‘marajá’. A atriz também critica e Maitê Proença mandando todas para o Tibet.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo’, acusou dizendo que Regina não decora suas falas nas novelas.

Depois, Tássia acabou criticando Regina por suas posturas políticas, uma vez que a atriz já fez propaganda para partidos de esquerda e agora apoia a extrema-direita. “E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”, disse criticando também o fato da ‘colega’ ter defendido o apresentador Danilo Gentili que foi condenado por ofensas contra a deputada Maria do Rosário (PT).

Tássia também aproveitou para falar sobre Luana Piovani e fazer revelações sobre a também atriz recém mudada para Portugal: “A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa ‘Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..”

Tássia Camargo finalizou comentando também sobre Luana Piovani e Maitê Proença: “Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

São 871 vagas em MS, para os câmpus da Capital e interior do Estado

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h