Pular para o conteúdo
Famosos

A Fazenda: Nicole Bahls diz que romance entre Mariano e Jakelyne é forçado

Nicole Bahls afirmou em entrevista nesta quarta, (16) que o romance entre o campo-grandense Mariano e a ex-Miss Brasil Jakelyne
Arquivo -

A modelo Nicole Bahls afirmou em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan, nesta quarta, (16) que o romance entre o campo-grandense Mariano e a ex- Jakelyne Oliveira, em A Fazenda 12, parece uma “armação” feita entre os dois. “Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural“, analisou ela, que ela participou em duas oportunidades.

“Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas”, revelou sobre o suposto casal da casa.

A ex-Panicat também palpitou sobre os favoritos para levar o prêmio. “Acho a muito forte, ela está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. A Jojo tá protagonizando agora, mas estou na torcida pelo Lucas Selfie“, disse.

Para ela, o período de adaptação é o mais difícil. “O primeiro mês é o mais difícil, ninguém está preparado para ser votado. Tem umas pessoas que entram preparadas para fazer personagem, mas uma hora a máscara cai. Não dá pra ser personagem por 90 dias”, comentou ela, considerada uma das peoas polêmicas mais relembradas.

Aproximação

Na manhã de segunda-feira (14), por exemplo, Mariano, realizou a sua tarefa juntamente com Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. Na oportunidade, enquanto realizavam a tarefa no trato animal, eles conversaram sobre a rotina no local.

“Isso aqui vai virar uma ‘nhaca’ em uma semana que eu não quero nem ver”, falou Mariano, piscando para a ex- Brasil. Ele ainda comentou com a então fazendeira, sobre o que ele mais tem sentido falta dentro do confinamento.

“Ah, que vontade de um tereré gelado, viu!”, brincou ele. Quando eles seguiam para lados diferentes, Jakelyne pediu para Mariano abrir a porteira. “Logo eu que sempre falei que não era obrigada a nada”, riu Jakelyne. “Tô falando para você, os detalhezinhos é que são chatos”, brincou o campo-grandense.

Através das redes sociais, os internautas comentaram sobre o clima de romance entre o casal. “Quero ver o primeiro beijo”, disse uma seguidora. “Formam um lindo casal”, pontuou outra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas