Pular para o conteúdo
Famosos

Ana Maria Braga posta lembranças em homenagem a Tom Veiga

Ana Maria Braga prestou homenagem a Tom Veiga nesta quinta-feira (12) no Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos e vídeos
Arquivo -

Ana Maria Braga prestou mais uma a , que morreu no dia 1º. Nesta quinta-feira (12) no , a apresentadora do “Mais Você” publicou uma série de fotos e vídeos ao lado do ator, que interpretava o Louro José na atração matinal.

“O TBT de hoje é para ele!”, escreveu a apresentadora. Além das fotos dos bastidores do programa, Ana Maria compatilhou um vídeo em que Tom diz “Minha filha, eu não entendi nada porque eu não estava prestando atenção. Você pode explicar tudo de novo, por favor?”.

Tom foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator, de 47 anos, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse