Pular para o conteúdo
Famosos

Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia simples

Ana Maria Braga, de 70 anos, se casou na última sexta-feira com o empresário francês Johnny Lucet, de 55. A cerimônia aconteceu em São Paulo
Arquivo -

, de 70 anos, se casou na última sexta-feira com o empresário francês Johnny Lucet, de 55. A cerimônia aconteceu na mansão da apresentadora, em , para pouquíssimos amigos.

Um vídeo mostrado no programa “Mais vocês” desta segunda-feira mostra os noivos assinando os papeis do casamento no civil, e a apresentadora enxugando as lágrimas com um lenço. Eles também aparecem trocando um beijo. O programa destacou que a cerimônia foi bilíngue, já que Jhonny Johnny é francês.

Em tratamento por causa de um novo câncer, Ana Maria Braga apareceu muito bem disposta numa foto que postou em seu perfil no . A apresentadora do “” surgiu fazendo uma das coisas que mais gostar: cozinhar.

A seu lado o noivo, o francês Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas… #cozinharéamor“, escreveu ela. Na última sexta-feira (7), Ana Maria também postou na cozinha de casa, deixando os fãs mais tranquilo quanto sua saúde.

Enfrentando uma batalha contra o câncer no pulmão, Ana Maria Braga não perde a alegria e o bom humor. A apresentadora explicou que está sendo submetida a um processo de imunoterapia para o seu tratamento. Em agosto do ano passado, a apresentadora foi flagrada fumando, no momento em que estava conversando com amigos num restaurante na Zona Sul do Rio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse