Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta desabafa e expõe chantagens emocionais de Léo Dias

Anitta desabafou e expôs os abusos psicológicos que sofria do colunista Léo Dias e como as ameaças a abalaram durante sua carreira
Arquivo -

Depois uma semana conturbada, a cantora Anitta decidiu se retratar com os fãs na noite do último domingo (24). Por meio dos stories do Instagram, Anitta desabafou e expôs os abusos psicológicos que sofria do colunista Léo Dias e como as ameaças a abalaram durante sua carreira.

“Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, ao dar uma notícia sobre a minha mãe que nem era verdadeira”, desabafou, falando sobre a notícia de que a mãe teria saído da mansão da cantora por não concordar com “a vida que ela levava”.

Anitta também publicou print de uma mensagem que teria sido enviada por Léo, que passou os últimos dias incomodado ao ser desmentido por Anitta publicamente.

Anitta, já avisando os fãs sobre conteúdos que irão ser vazados futuramente, diz que prefere conviver com as consequências dos próprios atos do que ser do colunista para sempre. “Quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, vai estar comigo, quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, garante.

https://www.instagram.com/tv/CAl7lbFlxlC/?utm_source=ig_embed

Polêmica vazada

Também no fim de semana, um áudio que ela teria enviado ao colunista, que na época era do Jornal O Dia, vazou nas redes sociais. No conteúdo, que teria sido descoberto por Jojo Toddynho, Anitta revela que Preta Gil mantinha um grupo no WhatsApp com Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de outros famosos.

Entre as histórias que supostamente circulariam nesse espaço, estaria uma que envolvia a própria Anitta, Claudia Leitte e Ivete.

Em 2014, a funkeira teria sido chamada para participar da gravação de um DVD de Claudinha. Porém, ela disse que foi orientada por Preta a não aceitar, pois isso faria Ivete nunca chamá-la para nenhum projeto. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma Anitta ao comentar o áudio.

Anitta ainda diz que não topou por ser mais fã de Ivete e não por considerar relevante a dica de Preta.

Repercussão

Em defesa, Preta Gil gravou um vídeo de 13 minutos para esclarecer que não mantém grupos de WhatsApp, que os áudios são falsos e que ela não teria motivos para chamar de “gorda”, uma das polêmicas reveladas.

“Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa . Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta, lembrando que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.

https://www.instagram.com/tv/CAlupwUHRuS/?utm_source=ig_embed

Preta ainda rebateu a história de que teria recomendado para Anitta não participar de um DVD de Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou. Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, desabafou Preta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Clube de Imprensa de Dourados faz ‘1º Costelão Beneficente’ neste sábado

Criança é socorrida após colidir bicicleta contra muro em suspeita de mal súbito

Orçamento de Aparecida do Taboado prevê emendas para vereadores e bancadas. (Reprodução)

Aparecida do Taboado estima orçamento de R$ 245 milhões para 2026

Embaixada chinesa homenageia polícia de MS por investigação da morte de Kongjian Yu

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Anvisa proíbe a venda de cigarros eletrônicos no Brasil desde 2009 (Ministério da Saúde, Divulgação)

Prefeitura de Sidrolândia fecha o cerco para quem usa ‘vape’ em espaços coletivos

Últimas Notícias

Esportes

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Supercopa Brasileira de Vôlei desembarca em Campo Grande neste final de semana no Ginásio Guanandizão

Mundo

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Problemas na estrutura forma identificado antes do desabamento; não houve registro de feridos

Cotidiano

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

A ação ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro

Cotidiano

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

O bazar estava previsto para acabar hoje, mas vendeu todos os produtos nessa sexta-feira