Pular para o conteúdo
Famosos

Após pedidos, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa farão live juntas

Marilia Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraisa agitaram a internet essa semana contando que farão uma live juntas no dia 14 de junho
Arquivo -

Marilia Mendonça e as gêmeas agitaram a essa semana contando que farão uma live juntas. A transmissão é, principalmente, um pedido dos fãs, que iam nas das sertanejas questionarem quando elas se apresentariam juntas. Live das Patroas será realizada no dia 14 de junho, e será exibida pelo YouTube.

As cantoras são amigas de Marilia há anos. No início do ano passado, elas gravaram juntas a música “Bebaça”, além de várias outras. A relação, de muita confiança, também tem se refletido durante as lives da cantora e da dupla. Na última live de Marilia, Maraisa cuidou do seu Twitter. Já na das irmãs, a rede delas ficou na mão da loira.

Maraisa deu o primeiro passo para a realização da transmissão. Pelo WhatsApp, ela chamou Marilia para uma live e, que topou na hora. “Vamos fazer nossa bagunça”, diz a rainha da sofrência”.

Conversa de Maraisa com Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria