Pular para o conteúdo
Famosos

Bruna Marquezine usa fantasia inusitada em festa de Halloween

Bruna Marquezine divertiu seus seguidores ao compartilhar uma foto de sua fantasia para uma festa de Halloween promovida em sua casa neste final de semana. Neste sábado (31), a atriz surgiu em uma roupa plástica que simulava um alienígena a segurando. Com a boca aberta fingindo desespero, ela – que, usando biquíni, se pendurou em uma árvore […]
Arquivo -
 divertiu seus seguidores ao compartilhar uma foto de sua fantasia para uma festa de Halloween promovida em sua casa neste final de semana. Neste sábado (31), a atriz surgiu em uma roupa plástica que simulava um alienígena a segurando. Com a boca aberta fingindo desespero, ela – que, usando biquíni, se pendurou em uma árvore – posou ao lado de um amigo vestido como um personagem de Star Wars. “Feliz Halloween”, desejou ela.
Um seguidor questionou Bruna Marquezine sobre ir à festa durante a pandemia do doença contraída por . “A pandemia não acabou! Fica em casa, lembra?”, declarou o internauta. A atriz rebateu: “Mas eu tava em casa, amado!”.

Em uma entrevista recente a Eduardo Sterblitch, a famosa contou que contraiu a Covid-19. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada. Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, afirmou.

Em seu Twitter, a artista compartilhou uma previsão de um perfil que afirmava que ela está namorando: “Bruna Marquezine vai assumir um relacionamento nas próximas semanas/meses com um famoso. Ela postará foto com ele em uma rede social”. A atriz reagiu à publicação: “Quem? Pelo amor de Deus!”. Bruna não assume um namoro desde que terminou o namoro com Neymar em outubro de 2018, após seis anos juntos entre idas e vindas.

Durante participação no canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine respondeu perguntas de seus seguidores. Em resposta a uma fã que perguntou sobre arrependimentos em antigos relacionamentos, a atriz respondeu: “Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”.

Ela ainda revelou que tira lições das relações que viveu para saber o que deseja para os próximos. “Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, disse Bruna, que também revelou que loucura de amor não repetiria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Morada dos Baís

Com prêmios de até R$ 6 mil, concurso elegerá melhores fotos de patrimônios históricos e culturais de MS

TCE-MS aprova contas de 5 cidades de MS, mas impõe ressalvas por enxergar ‘pequenas’ irregularidades

Venezuela reforça fronteiras com Brasil e Colômbia após ataques de Trump

Bombeiros fazem buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

soraya cpi

CPI de senadora de MS para investigar planos de saúde fecha semana com 12 assinaturas

Últimas Notícias

Cotidiano

Sobe para 8,1 mil os casos confirmados de dengue em MS; 13,5 mil estão sob investigação

Os dados são referentes ao boletim da 41ª semana epidemiológica, divulgado pela SES nesta sexta-feira (17)

Economia

Brasil abre novos mercados para exportação do agronegócio

Alimentos para cães, sementes, carnes e mudas estão entre os produtos para exportação

Mundo

China acusa EUA de violar regras da OMC com tarifas recíprocas e guerra comercial global

Desde 2023 a China emite relatórios sobre o desempenho americano na OMC, destacando o bullying comercial cometido pelos EUA

Cotidiano

Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento para eleitores que desejam regularizar título

Serão oferecidos serviços de cadastro biométrico, transferência de local de votação e atualização de dados