Pular para o conteúdo
Famosos

Defesa de Prior se manifesta após Justiça marcar primeira audiência de sua acusação

Após a Justiça de São Paulo acatar a denúncia de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior e marcar a primeira audiência do processo para 2021
Arquivo -

Após a Justiça de acatar a denúncia de estupro contra o e marcar a primeira audiência do processo para o dia 10 de maio de 2021, as defesas do ex-BBB e das vítimas que o acusam emitiram uma nota para comentar a decisão.

Os advogados de Prior acreditam que “as provas coletadas ao longo do inquérito demonstraram que ele não cometeu qualquer crime e confia que o Poder Judiciário também concluirá pela de Prior e afastará as acusações infundadas.”

Já as advogadas das vítimas estão seguras de que há material suficiente para a condenação do arquiteto. “Os elementos colhidos durante as investigações são robustos e incluem laudos periciais, diversos relatos testemunhais e farta demonstração documental que foram determinantes para que o Ministério Público do Estado de São Paulo, titular da Ação Penal, identificasse a manifesta justa causa necessária à deflagração de um processo criminal. Esta defesa confia que, ao longo da instrução e observadas todas as garantias processuais, as acusações serão novamente demonstradas, agora perante a autoridade judicial, permitindo a condenação diante da incontroversa constatação da ocorrência de um dos crimes mais graves e cruéis previstos em nossa legislação.”

Felipe Prior é acusado de ter estuprado diferentes mulheres entre os anos de 2014 e 2018, durante edições dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo, o InterFAU. Prior, que começou a ser investigado logo que deixou o confinamento do ‘BBB 20′, nega todas as acusações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem dorme dentro de carro em área de estacionamento proibida em Dourados e é preso

Com chance de ver estrelas do vôlei, Supercopa tem treino aberto neste sábado

Em Três Lagoas, homem é preso por ameaçar e impedir esposa de trabalhar

Fim de semana em Dourados tem sábado com rajadas de ventos e chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ministro de Maduro surge com facão e pede mobilização de civis na Venezuela

Últimas Notícias

Brasil

Cursinhos populares receberão investimento de R$ 108 milhões em 2026

Edital deve ser publicado em dezembro

Esportes

Atletas de MS conquistam nove medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares

As competições ocorrem entre os dias 5 e 28 de outubro no Estado de Minas Gerais

Cotidiano

Ruas ficam alagadas após chuva intensa em Bonito

São esperados acumulados de quase 30 milímetros de chuva nas próximas 24h

Mundo

EUA têm dia de protestos contra Trump com atos previstos em mais de 2.600 cidades

Esta é a terceira mobilização feita por grupos contra Trump em meio a paralisações federais nos EUA