Pular para o conteúdo
Famosos

Em live no Tiktok, Mariano fala sobre romance com Jake e intriga com Biel e Luiza

Após vencer a prova do Fazendeiro e se safar da roça da semana, Mariano foi direto pra a 'Live do Fazendeiro' que aconteceu no Tik Tok
Arquivo -

Após vencer a prova do Fazendeiro e se safar da roça da semana, Mariano foi direto pra a ‘Live do Fazendeiro’ que aconteceu no perfil de A Fazenda no Tik Tok e fez diversas revelações sobre os peões do confinamento. Entre essas, disse que a pessoa mais difícil de lidar no confinamento, é Ambiel, que o romance com Jakelyne depende da agenda dos dois aqui fora e que a inimizade com Biel poderia ter sido evitada.

Mariano iniciou a live agradecendo pela conquista e também falando sobre a experiência, que até então não imaginava, de participar de um reality show. Logo após já emendou os elogios a Brasil Jakelyne Oliveira, a mato-grossense par romântico do cantor com quem forma o casal do Centro-Oeste.

“Minha peoa favorita é a Jakelyne. Somos diferentes nos estilos, mas muito parecidos nos princípios e valores. A Jake, assim como eu, é muito clara e transparente. Já conversamos sobre essa situação após o reality. Aqui nos damos muito bem e acreditamos que nos daríamos bem lá fora também, mas não sabemos a rotina um do outro, então vamos esperar”, comentou.

Desavenças e intrigas

Um dos principais assuntos tratados por Mariano foi a intriga com Biel que aconteceu nesta semana após a formação da roça. O funkeiro se revoltou e chamou o sertanejo de ‘covarde’ após ele o vetar da prova do fazendeiro. Mariano afirmou que, caso fosse possível, eliminaria imediatamente Biel do jogo.

“Achava que ele merecia uma segunda chance. Mas, depois desse comportamento dele nos últimos dias, mesmo eu indo lá e pedindo desculpas. Uma pessoa que foi tão julgada, falava que precisava de uma segunda chance e não aceita uma desculpa por um erro tão pequeno. Acho que ele não aprendeu nada”, disse o sertanejo.

Na live, o dono do hit ‘Camaro Amarelo’ também relembrou que torcia para Biel no início do jogo, mas mudou de opinião devido às atitudes do companheiro de confinamento e que se dependesse ele, o eliminaria imediatamente. “Eu não acho certo alguém ser julgado por uma atitude, ainda mais com o que aconteceu. Ele era muito novo, [tinha] o sucesso e uma pressão muito grande na cabeça”.

Mariano também citou Luiza Ambiel como a peoa mas difícil de conviver diariamente no confinamento. “É a pessoa mais difícil de conviver aqui. Já falei isso, dela contestar qualquer tipo de coisa que você vai colocar pra ela. Mas ela e uma boa pessoa, só que ela argumenta muito, então isso é um pouco difícil de lidar, pessoa que não aceita opiniões, nem nada”, revelou.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas