Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-BBB Flayslane é acusada de mentir sobre auxílio emergencial e desabafa

Flayslane, ex-participante do BBB 20, usou seu Instagram neste domingo (14) para negar que solicitou o auxílio emergencial de R$ 600
Arquivo -

Flayslane, ex-participante do BBB 20, usou seu neste domingo (14) para negar que solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado pelo governo, como tem circulado em alguns prints nas redes sociais. A cantora, assim como Manu Gavassi, Neymar Jr. e Isabella Cecchi, teve seus dados divulgados e cadastrados no programa.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, eu nunca procurei saber, eu não pedi isso. É isso, eu não pedi”, falou nos stories do Instagram.

Alguns seguidores não acreditaram na fala da cantora e acusaram Flaylane de estar mentindo ao dizer que não sabia do que se tratava o benefício e ela voltou as redes para se explicar.

“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de . Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, justificou.

Em um dos comentários, um seguidor rebateu e afirmou que “caso a pessoa não vá sacar, o dinheiro volta para o governo” e a cantora esclareceu: “Pois é bichinha, e vai voltar, pra alguém que realmente necessita, porque eu jamais solicitei e jamais vou retirar, eu não vou nem ao banco resolver minhas coisas porque odeio burocracia, minha mãe que vai pra mim, avalie correr atrás de auxílio que eu obviamente não preciso, eu tenho consciência”.

Flayslane ainda se estressou com o comentário de uma pessoa, que não acreditou na versão da cantora, e discutiu com ela.

“Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, disse ela, citando Manu Gavassi, Neymar Jr. e Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados utilizados para receber o auxílio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Últimas Notícias

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos