Pular para o conteúdo
Famosos

Famosos lamentam a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues

Após lutar contra o coronavírus, faleceu nesta terça-feira (28) o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos
Arquivo -

Após lutar contra o , faleceu nesta terça-feira (28) o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos. O profissional foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado desde o último sábado (25), na cidade do .

Através das redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte de um dos principais apresentadores da SporTV, como foi o caso do ex-jogador Neto, Zé Luiz, Rafael Cortez, o cantor Buchecha, entre várias outros.

No , o jogador Gabriel Barbosa, ou , se despediu: “Descanse em paz, rubro-negro querido”.

O radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, postou uma foto ao lado do jornalista e lamentou a triste perda: “@rr_tv não resistiu a covid, mesmo com nossos bons pensamentos. Era doce, sensível, talentoso. Querido amigo, obrigado pelos papos de música, pelos encontros, pelas dicas de viagem… obrigado. Estou muito triste, mas feliz por te conhecer”, escreveu.

O cantor Buchecha publicou um registro de Rodrigues e se mostrou chocado com a notícia: “Ahh não gente ,pelo amor de DEUS ! Um cara tão gente fina,estávamos marcando uma Live com ele tocando violão e eu cantando juntos,descanse em paz meu mano. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse.

A jornalista Renata Ceribelli também lamentou e postou dois registros ao lado do profissional: “Muito triste perder o colega Rodrigo Rodrigues para a Covid-19.A lembrança que fica é de sua alegria, de seu talento e de sua inteligência. Boa viagem amigo.Vai com Deus.Todo meu carinho para os seus familiares @rr_tv”.

Rafael Cortez se mostrou muito chateado e fez uma linda homenagem ao Rodrigues: “Que crueldade. O @rr_tv era daqueles caras que todo mundo gosta: simpático, bom de papo, querido, competente. Não nos conhecíamos muito, só de bastidores de TV’s. Mas ele se destacava porque também era músico, e dos bons, com seu incrível @thesoundtrackers, um projeto foda. Eu o via pouco, mas gostava dele de graça. A última vez que o vi, comendo num estabelecimento aqui perto de casa, levantei e fui até ele para o parabenizar por sua recente contratação na Globo. A gente concordou ali que tinha que se cruzar mais vezes e que nos admirávamos mutuamente… E hoje ele se vai – tbm por conta dessa merda dessa Covid-19. Mando aqui meu carinho para a família, amigos e fãs”.

Marcelo Adnet também recorreu ao Twitter: “Que tristeza enorme e que choque a partida precoce do querido Rodrigo Rodrigues. Desejo força, amor e paz a toda a sua família e também a nós, seus amigos e conhecidos, que o admirávamos muito. Grato por todos os poucos momentos que passamos juntos com muita alegria!”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transformador explode e fios atingem veículos de concessionária de luxo em Campo Grande

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Deputado Pedrossian Neto passa por cirurgia para retirada da tireoide

Últimas Notícias

Cotidiano

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas

Cotidiano

Bolsistas apresentam 100 projetos na maior feira científica de Mato Grosso do Sul

Neste ano, a FetecMS ocorre entre os dias 19 a 22 de outubro

Cotidiano

VÍDEO: incêndio dura mais de 24 horas em área de mata próxima a condomínio no Monte Alegre

Moradores estão preocupados de que as chamas atinga o residencial

Cotidiano

Após trégua, Serra do Amolar volta a registrar focos de incêndio

Brigadistas permanecem no local para combate de novos focos