Pular para o conteúdo
Famosos

Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

O chef de cozinha Henrique Fogaça revelou, nesta quinta-feira (4), que por conta do coronavírus precisou fechar seu restaurante no Rio de Janeiro e demitir 200 funcionários. Ele comentou a situação financeira do empreendimento durante entrevista ao Canal do Datena, no YouTube. “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou Fogaça. Segundo […]
Arquivo -

O chef de cozinha revelou, nesta quinta-feira (4), que por conta do precisou fechar seu restaurante no e demitir 200 funcionários.

Ele comentou a situação financeira do empreendimento durante entrevista ao Canal do Datena, no YouTube. “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou Fogaça.

Segundo o chef, a decisão foi tomada devido os gastos com o shopping onde ficava o restaurante do Rio.

“Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado; o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, afirmou Fogaça no Canal do Datena.

Já em , o jurado do afirmou que a operação está mantida. “O delivery traz 15% do faturamento apenas. Estou contando moeda para pagar contas básicas e manter o restaurante respirando. Não teve alívio fiscal, isso complicou”, complementou.

De acordo com Fogaça, a expectativa é voltar a reabrir em São Paulo no próximo dia 15 de junho. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Últimas Notícias

Mundo

Falhas na engenharia do submersível Titan causaram implosão, diz relatório

Implosão resultou na morte de cinco pessoas em 2023

Polícia

Embriagado: condutor que tombou carreta de cimento na BR-262 é preso

O teste do bafômetro apontou 0,54 mg/l de álcool, nível considerado crime pelo CTB

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto