Pular para o conteúdo
Famosos

Henrique Fogaça posta foto de omelete de cannabis e levanta polêmica na web

Henrique Fogaça levantou polêmica, neste sábado (5), após compartilhar uma foto de um omelete de Cannabis, a planta da maconha. O chef abriu uma discussão entre os seguidores e chegou a orientar que eles procurem saber os benefícios da planta. “Deixando de seguir. Péssima escolha. Você já pensou nas mães que têm ou perdem os […]
Arquivo -
levantou , neste sábado (5), após compartilhar uma foto de um omelete de Cannabis, a planta da . O chef abriu uma discussão entre os seguidores e chegou a orientar que eles procurem saber os benefícios da planta.
“Deixando de seguir. Péssima escolha. Você já pensou nas mães que têm ou perdem os filhos para a droga? Ou as pessoas que vegetam na cracolândia? Que são zumbis vivos? É legal dedicar esta foto a elas?”, questionou um seguidor.
Diante dos questionamentos, o jurado do Master Chef sugeriu que o internauta procure estudar sobre os benefícios da erva. “Estude um pouco sobre os benefícios que a planta tem para a saúde. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, disse o chef.
Outros seguidores, no entanto, elogiaram a ideia. “Cannabis salva vidas, além e servir para um belo omelete”, escreveu um fã, que também demonstrou ser a favor da liberação do uso da droga na medicina.
Algumas horas depois, o chef compartilhou uma foto com a filha Olivia e revelou que a garota de 14 anos faz uso, há 1 ano, do óleo extraído da maconha. A menina tem um tipo epilepsia raro e hipotonia (doença que diminui o tônus muscular),
“Cada dia que passa mais atenta, feliz e tranquila”, escreveu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Últimas Notícias

Mundo

Falhas na engenharia do submersível Titan causaram implosão, diz relatório

Implosão resultou na morte de cinco pessoas em 2023

Polícia

Embriagado: condutor que tombou carreta de cimento na BR-262 é preso

O teste do bafômetro apontou 0,54 mg/l de álcool, nível considerado crime pelo CTB

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto