Pular para o conteúdo
Famosos

Nego do Borel diz que renasceu após acidente de moto e cirurgia

Após sofrer um acidente de moto e passar por cirurgia, Nego do Borel disse nesta terça-feira (7) que recebeu "uma segunda chance de vida"
Arquivo -

Após sofrer um de moto, disse nesta terça-feira (7) que recebeu “uma segunda chance de vida”. O ator publicou uma foto no Instagram em que aparece no hospital com as mãos enfaixadas. Ele afirmou também que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve de fazer no pé esquerdo.

“Na semana do meu aniversario, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, escreveu na legenda da imagem. Borel vai completar 28 anos nesta sexta (10).

O artista sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (6) dentro de seu , na Barra da Tijuca (RJ). Porém, segundo a sua assessoria, os ferimentos são leves.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai manter o compromisso de entregar doações de alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades também.

Conflitos familiares

Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! […]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.

Toda essa polêmica começou após o anúncio de volta do casal. Luiz usou as redes sociais para comentar e, sem citar o nome do cantor, disse que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Durante intervenção policial, jovem é ferido a tiros e morre em aldeia de Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências

Loterias

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Bilhete foi comprado na Lotérica Trevo Hiroy, na Vila Alba