Pular para o conteúdo
Famosos

Pais de Luísa Sonza defendem filha de polêmicas e elogiam Whindersson

A polêmica envolvendo o namoro de Luísa Sonza e Vitão parece longe do fim. Após o casal assumir a relação na última sexta-feira (11), insinuações de que eles haviam se envolvido quando a cantora ainda era casada com Whindersson Nunes fizeram a artista e os pais dela se posicionarem. “Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos […]
Arquivo -

A polêmica envolvendo o namoro de e Vitão parece longe do fim. Após o casal assumir a relação na última sexta-feira (11), insinuações de que eles haviam se envolvido quando a cantora ainda era casada com fizeram a artista e os pais dela se posicionarem.

“Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [mas, sim] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, disse Luísa, que em seguida negou ter traído o ex-marido com Vitão.

“Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que nunca fiz e nem faria com um ser humano”, afirmou a cantora em uma série de vídeos publicados no Instagram também na sexta-feira.

Os pais da cantora também resolveram defender a filha nas redes sociais. Nesta sábado (12), Elaine Gerloff usou a função Stories, do Instagram, para postar uma foto ao lado da filha com a legenda.

“Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha” , escreveu. Já na manhã deste domingo (13) foi a vez do pai de Luísa também demonstrar apoio à filha. Cezar Sonza argumentou que o casamento dela acabou de forma consensual e exaltou as qualidades da filha.

https://www.instagram.com/p/CFFc6SwFZv6/

“Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de , de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar”, relembrou.

Cezar disse também que tanto Whindersson quanto Luísa são jovens, sem filhos e devem reconstruir as próprias vidas. “Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”, ponderou o pai de Luísa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto