Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa conta trajetória na televisão em participação no ‘Lady Night’

A apresentadora Xuxa voltou aos Estúdios Globo, nesta sexta-feira (2), para gravar uma participação na quinta temporada do "Lady Night".
Arquivo -

A apresentadora voltou aos Estúdios Globo, nesta sexta-feira (2), para gravar uma participação na quinta temporada do “Lady Night”. O talk-show de Tatá Werneck estreia sua nova temporada em novembro no Multishow. No programa, recordou o dia em que esteve no programa da eterna “rainha dos baixinhos” e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de “Tata” para a apresentadora.

Durante o episódio, as duas conversaram em libras, Xuxa falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na e respondeu se já mentiu para alguma criança. Ela também não escapou de quadros clássicos como “Contradiga-se” e “Meu Programa Minhas Regras” – respondendo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos.

A atração ainda contou com quadros personalizados como “Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você” e “You Can Dance”, com um desafio de danças inusitadas das duas, sempre propostas por Marcão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued