Pular para o conteúdo
Famosos

Após traição com mulher de traficante de Campo Grande, sertanejo Diego teme pela vida

Cantor também diz estar arrependido e revela que processo de separação com a esposa corre em segredo de justiça
Arquivo -
Diego
Diego

Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, concedeu uma entrevista em vídeo à coluna LeoDias no sábado (02/10). Abatido, o sertanejo revelou que chegou a pedir para reatar o casamento depois que a traição com a mulher de um traficante de drogas de Campo Grande (MS) se tornou um escândalo na região. A mãe da filha do cantor, no entanto, não cedeu ao pedido.

O processo de divórcio corre em segredo de justiça. De acordo com Diego, a medida tem o objetivo de proteger a filha do casal. Durante a entrevista, o músico evitou mencionar a atividade profissional do marido da ex-vizinha, com quem acabou se envolvendo. Segundo ele, o caso, que acabou provocando o fim de seu casamento, durou cerca de três meses.

Além disso, o cantor sertanejo resolveu trancar seu perfil no por medo de perder a própria vida. A coluna apurou que o maior medo do cantor, no momento, é que o tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), use as informações que estão em suas redes para procurá-lo e assassiná-lo.

Ele tem medo também que pessoas próximas a ele sofram consequências por ter se apaixonado pela atual namorada. Em (MS), onde Diego vive, o com a ex-mulher do traficante é o assunto do momento. Muitos fãs do cantor se decepcionaram ao saber que ele traiu Annaí Bernardes, com quem estava casado desde 2017 e que enfrenta um sério problema de saúde, para se aventurar nessa nova relação.

Entenda o caso

Conforme a coluna LeoDias revelou, o casamento do cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja Henrique & Diego, dona do hit Suíte 14, chegou ao fim depois que a mulher dele, Annaí Bernardes, descobriu o caso do artista com uma vizinha. O detalhe mais impressionante da história é que a vizinha em questão vem a ser mulher de um traficante de Campo Grande (MS).

A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, a do bandido, não serão publicadas. Assim que a história veio a público, revelada por esta coluna, a assessoria de Diego confirmou o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram as informações.

A história aconteceu há aproximadamente oito meses. Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1. Nem precisa dizer que a história virou um escândalo não apenas no condomínio, mas já tomou conta de Campo Grande. As casas onde Diego e a amante viviam ficavam lado a lado.

Com a revelação do caso, fontes próximas ao artista revelaram que Diego ficou desesperado. O dono do hit Suíte 14 resolveu trancar seu perfil no Instagram por medo de perder a própria vida.

A coluna apurou que o maior medo do cantor, no momento, é que o tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), use as informações que estão em suas redes para procurá-lo e assassiná-lo.

Diego também teme pela segurança das pessoas próximas e cogita mudar de cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Investimentos do Governo do Estado em pesquisa e ciência crescem 8 vezes em sete anos

serra do amolar

Incêndio na Serra do Amolar é controlado após quase 20 dias

Vigilância Sanitária investigará bar de Campo Grande após venda de cerveja vencida

Deputados debatem crise de produção no setor leiteiro em MS

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

onça pintada ataque peão

Atacado por onça-pintada deixa hospital após 11 dias e volta para casa no Pantanal

Últimas Notícias

Cotidiano

Vai viajar? BR-163 tem dez trechos interditados nesta quinta-feira

Além das interdições, 18 trechos da BR-163 operam em sistema 'Pare e Siga'

Política

Conselho LGBTQIAPN+ é aprovado na Câmara de Campo Grande em regime de urgência

Projeto passou pela Casa de Leis com 18 votos favoráveis e cinco contrários

Cotidiano

De aulões gratuitos a cursinhos, confira opções para reforçar os estudos antes do Enem

Neste ano, mais de 57 mil candidatos se inscreveram no Enem em Mato Grosso do Sul

Transparência

Corumbá receberá R$ 5 milhões do Novo PAC para obras na encosta do bairro Beira Rio

Licitação e retirada de cláusula ocorrerão em 2026