Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 21: João Luiz vence 5ª Prova do Líder

O professor de geografia João Luiz se sagrou campeão e novo líder da semana em prova que foi adiantada para esta quarta-feira (25)
Arquivo -

A prova do líder desta semana aconteceu em um dia diferente do habitual devido a final do brasileirão nesta quinta-feira (25). Separados em duplas, os brothers iam até uma caixa e sorteavam uma plataforma, representada por uma cor e de onde deveriam arremessar uma esponja em uma pista circular de pontuação. O professor de geografia João Luiz se sagrou campeão e novo líder da semana.

Se o objeto caíssem na faixa de mesma cor da esponja, o participante ganhava 100 pontos no placar, mas caso isso não acontecesse angariavam apenas os pontos indicados na faixa.

A dupla Camilla de Lucas e João levou a melhor nesta fase e disputou uma segunda etapa para decidir a liderança. O professor conquistou a maior pontuação na rodada final e conquistou a liderança, se livrando das ameaças do paredão.

Após João Luiz se consagrar como o vencedor da quinta Prova do Líder do BBB21, o brother escolhe mais seis participantes para curtir com ele o grupo VIP. Os outros confinados da casa mais vigiada do Brasil ficam na Xepa.

No VIP, além do Líder João Luiz, estão: Thaís, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena. Fazem parte das Xepa os brothers: Pocah, Gilberto, Arthur, Caio, Fiuk, Juliette, Projota e Rodolffo.

Big Fone e anjo autoimune

No sábado, o big fone voltará a cena e ordenará que o atendente indique 3 pessoas ao paredão. Apesar da dinâmica, uma dessas pessoas poderá ser salva. O indicado do líder ganhará o poder de salvar um destes três participantes do paredão. Ou seja:

  • 2 indicados pelo Big Fone
  • 1 indicado pela casa
  • 1 indicado pelo líder

A prova de bate e volta será disputada pelos 2 emparedados pelo Big Fone e o mais votado pela casa. O anjo da semana será autoimune. Portanto, quem ganhar a prova estará automaticamente imune.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Veículo quebrado e superlotação: mais um ônibus gera transtornos em Campo Grande

Caminhão-tanque explode na Nigéria e deixa 29 mortos e 42 feridos

Federação anuncia calendário de 2026 com ampliação de vagas em competições nacionais

Após ‘vai e vem’ de concurso, TCE-MS mantém número de vagas a quatro dias da prova

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Atenção condutores: rua que dá acesso à entrada do Parque das Nações será interditada

Últimas Notícias

Polícia

Homem de 51 anos é preso em Três Lagoas acusado de estupro de vulnerável contra enteada

Abusos teriam ocorrido em 2020 e duraram cerca de quatro meses. Mãe descobriu ao notar mudanças no comportamento da filha

MidiaMAIS

Mostra de Animação Infantil leva sessões gratuitas para periferia a partir de sábado

Filmes serão exibidos no Jardim Nhá Nhá, Los Angeles e Jardim Canguru

Brasil

Mesmo fora da Primeira Turma, Fux pode votar nos próximos julgamentos sobre a trama golpista

Fux é o único integrante da Primeira Turma que apresentou votos contrários aos do Alexandre de Moraes

Transparência

Aquidauana: licitação de R$ 1,5 milhão com remédios ‘caros’ é suspensa pelo TCE-MS

Prefeito tentou justificar, mas argumento foi rejeitado