Pular para o conteúdo
Famosos

Carla ouve críticas de Projota e se decepciona: ‘Chocada’

Carla Diaz descobriu que o amigo Projota não é tão amigo assim. Desde que foi falsamente eliminada - e mandada para o quarto fora da casa
Arquivo -

Carla Diaz descobriu que o amigo Projota não é tão amigo assim. Desde que foi falsamente eliminada – e mandada para o quarto fora da casa -, Carla tem observado as conversas e comportamentos dos colegas de confinamento. Até a noite desta quarta-feira (10), a atriz ainda acreditava que tomou decisões corretas nas escolhas de seus aliados. Mas, durante a festa do líder Rodolffo, a atriz se deparou com uma nova versão de Projota.

Em conversa com Arthur, Projota falou que se houvesse paredão falso, o público não votaria a favor da atriz. “Não ia ser ela. Ela não tinha perfil para isso”, disse o . “Você me subestimou. Chocada, chocada”, respondeu Carla.

Em publicação nas redes sociais, o Big Boss anunciou que a volta da sister está marcada para o 12h do horário de desta quinta-feira (11). “Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar!”, justificou o diretor, citando a festa do líder Rodolffo. Carla não voltará imunizada e vai participar da prova do líder.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Sábado começa com temperaturas amenas e 55 cidades sob alerta de chuvas intensas em MS

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão se enfrentam em poliesportivo de Campo Grande

Polícia

Homem busca ajuda em shopping após ser esfaqueado na Avenida Ernesto Geisel

Os golpes atingiram um dos braços da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Polícia

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Vítima alega não conhecer os envolvidos na briga

Polícia

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Corpo foi encontrado na noite de quinta-feira na MS-164, em Ponta Porã