Pular para o conteúdo
Famosos

Internada com pielonefrite, Gabi Brandt sofre com início de trombose

A influenciadora Gabi Brandt teve evolução no tratamento da pielonefrite, mas seguirá internada
Arquivo -

Internada desde o fim de semana por conta de um caso grave de pielonefrite, inflamação nos rins, a influenciadora digital Gabi Brandt seguirá internada também por conta de outro problema de saúde. Na manhã desta quarta-feira (7), a assessoria da esposa de divulgou que ela teve início de trombose.

“A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose – pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica”, declarou a sua equipe, que está confiante em sua melhora: “Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos”.

A influenciadora está internada desde da madrugada do dia 3 de abril quando os sintomas ficaram mais sérios e ela precisou ir para o hospital. Gabi publicou alguns vídeos em seus stories do para tranquilizar seus fãs e seguidores: “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos”, desabafou ela.

Gabi Brandt é casada com Saulo Poncio e mãe de dois meninos, Davi e Henri. A loira é uma das personalidades mais influentes na plataforma do Instagram e conta com milhões de seguidores que acompanham tudo que ela compartilha nas redes sociais. Gabi e sua família são conhecidos por protagonizarem diversas polêmicas na Internet, inclusive crises no casamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Afogamento: bebê de 11 meses abriu trinco de proteção de porta e caiu em piscina de casa em MS

Barroso decide votar em ação sobre aborto antes de se aposentar do STF

Campo Grande e interior de MS recebem atendimentos de saúde gratuitos pela Casa Rosa

Trump recebe Zelenski na Casa Branca e diz crer que conseguirá acabar com guerra na Ucrânia

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Após meses de reabilitação, macacos-prego são devolvidos ao meio ambiente em fazenda de MS

Últimas Notícias

Mundo

Trump sinaliza que Maduro ofereceu concessões para aliviar tensões com os EUA

Petróleo e outros recursos minerais do país foram citados durante coletiva de imprensa

Polícia

Veja o vídeo: acidente entre carro e moto na Vila Bandeirante

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acidente

Transparência

TCE suspende licitação de R$ 1 milhão para projetos de arquitetura em Tacuru

Decisão acolheu parecer de técnicos, que apontaram falhas na licitação de projetos de arquitetura e complementares

Política

Câmara tenta implantar ajuda financeira para ‘hotelzinho de animais’ em Juti, mas prefeito veta iniciativa

Donos de pets deixam os animais em locais conhecidos como 'hotelzinhos' quando precisam se ausentar