Pular para o conteúdo
Famosos

Irmã de Paulo Gustavo faz tatuagem no braço para eternizar o irmão

"Te amo, Tatau", disse ela na missa de sétimo dia
Arquivo -

Juliana Amaral, irmã do , revelou que fez uma em homenagem ao irmão durante a missa de sétimo dia do humorista, que aconteceu na noite de ontem (11) no Cristo Redentor.

Ela desenhou em sua pele um coração e a palavra “Tatau”, apelido carinhoso que usava para chamar Paulo. Sem conseguir conter as lágrimas, a irmã de Paulo beijou a arte marcada no braço.

Juliana leu a oração de Santo Agostinho e revelou ter feito a tatuagem para eternizar na pele o seu amor. “Eu quero beijar aqui e dizer: “Tatau, eu te amo, irmão”, afirmou.

Plástico para proteger tatuagem de Juliana acabou sendo exposto (AGNews)

A irmã de Paulo Gustavo chegou ao Santuário do Cristo Redentor com blusa de manga e, na foto acima, é possível ver o plástico filme que protegia o desenho.

Por meio de registros compartilhados na internet, a web percebeu e concluiu que a tatuagem tem corações e o apelido carinhoso citado por ela.

Ao encerrar seu discurso, Juliana chamou o cunhado Thales Bretas para dar seu depoimento: “Agora vou chamar aqui o marido, o parceiro, o grande amor da vida do meu irmão. E o meu amor também, Thales”, encerrou emocionada

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista