Pular para o conteúdo
Famosos

Luana Piovani se revolta com ida dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby

Além dos passaportes das crianças estarem vencidos, a atriz estava preocupada com a pandemia da Covid-19
Arquivo -

Luana Piovani usou, mais uma vez, o para fazer um desabafo, envolvendo o ex-marido, Pedro Scooby, nesta sexta-feira (16). A atriz estava revoltada com o fato dos filhos deles Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, irem viajar com o surfista para o Brasil no próximo domingo. Primeiro, porque os passaportes das crianças estavam vencidos, segundo, porque ela não acha uma boa ideia elas irem para o Rio novamente no meio da pandemia da .

“Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estará resolvido. Não sou a favor dessa , meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem”, desabafou Piovani.

Ela continuou dizendo que, mesmo contrariada, foi ao consulado reconhecer a firma da autorização para que o passaporte dos filhos seja renovado no Brasil. Porém, chegando lá, o local estava sem sistema. “Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema”, contou a atriz.

Piovani explicou, então, que o documento ficaria pronto na segunda, mas, como estará já viajando com o namorado, Lucas Bitencourt, não poderá buscar. Ela avisou a Scooby, mas a conversa, no entanto, parece que não correu bem. “Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei ‘p’ da vida”, declarou.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Venezuela reforça fronteiras com Brasil e Colômbia após ataques de Trump

Bombeiros fazem buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

soraya cpi

CPI de senadora de MS para investigar planos de saúde fecha semana com 12 assinaturas

Equipes da Supercopa de Vôlei fazem treino aberto ao público nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Campeonato de cubo mágico reúne 60 competidores neste final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

China acusa EUA de violar regras da OMC com tarifas recíprocas e guerra comercial global

Desde 2023 a China emite relatórios sobre o desempenho americano na OMC, destacando o bullying comercial cometido pelos EUA

Cotidiano

Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento para eleitores que desejam regularizar título

Serão oferecidos serviços de cadastro biométrico, transferência de local de votação e atualização de dados

MidiaMAIS

Com prêmios de até R$ 6 mil, concurso elegerá melhores fotos de patrimônios históricos e culturais de MS

CAU/MS lança o 1º Concurso de Fotografia de Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso do Sul

Transparência

TCE-MS aprova contas de 5 cidades de MS, mas impõe ressalvas por enxergar ‘pequenas’ irregularidades

As gestões examinadas referem-se aos anos de 2021 e 2023; falhas são tidas como 'leves' e, por isso, não causa punições aos ex-prefeitos