Pular para o conteúdo
Famosos

Pocah e Gil recriam briga icônica do BBB21: “O que que é basculho?”

Cantora e economista ironizaram a discussão que tiveram no reality show da Globo
Arquivo -

Pocah  protagonizaram uma das brigas mais icônicas do BBB21, quando o economista indignado chamou a cantora de basculho, sem ao menos saber o significado da palavra. Nesta terça-feira (8), os dois recriaram a cena no para alegria de seus fãs. Assista no vídeo abaixo.

 

Fim das tretas

De acordo com a Revista Quem, Pocah afirmar que resolveu todas as tretas antes de sair da casa mais vigiada do Brasi. “Até a própria briga com o Gil, que foi a mais calorosa, resolvi lá dentro mesmo. Nem ele sabia o que era basculho. A Ju disse que falou essa frase para ele, que não iria perder para basculho e ele guardou e usou essa palavra na briga comigo. A Sarah também, nos resolvemos dentro da casa. A Ju, todo mundo sabe que nossa parada era só jogo mesmo, porque sentimentalmente, a gente sempre se deu bem, desde o início. Quando a Lumena saiu, foi o momento que a gente mais se aproximou. Naquela hora, pude conhecer um lado da que me chamou muita atenção. Eu pensei comigo mesma: ‘Essa garota é um fenômeno’. Mesmo ela votando em mim, não conseguia desgrudar dela. A Juliette foi uma pessoa que segurou muito a minha onda lá dentro. Ela é uma pessoa muito acolhedora”, elogia.

Mesmo sem aliados no jogo, Pocah chegou entre os quatro finalistas. “Eu joguei meio que sozinha. A única pessoa que formei meio que uma dupla foi com a Kerline Cardoso, mas ela saiu na primeira semana. Sem informação do que acontecia aqui fora, a única coisa que me guiava era meu instinto. Eu consegui me acertar com todo mundo antes de sair da casa. Não acredito que ninguém seja má pessoa ali. Todos nós tivemos momentos bons e ruins, como é na vida real também, só que ali estávamos expostos. Todo mundo comete erros, alguns mais do que outros, mas não tenho mágoa e nem rancor de ninguém”.

Pocah era uma das pessoas mais emocionadas na despedida de cada participante eliminado no paredão. “Parece um luto real. As pessoas foram saindo e eu ficava: ‘O que está acontecendo?’. Eu não conseguia enxergar os pontos negativos das pessoas. Eu ficava pensando que não sabia jogar. Pirei muito com isso. A energia de briga estava muito pesada no começo do programa, por isso, preferia ficar dormindo do que acordada assistindo tudo aquilo (risos). E se cheguei até a penúltima semana, acho que o público gostou um pouco de mim também”, explica.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Contar se reúne com nacional do Republicanos e comenta sobre futuro político

Governo de MS realiza leilão de mais de 2 mil mobiliários

Festival Curta Campo Grande leva 58 produções a espaços culturais em novembro

Traje de 50 kg e robô: saiba como funciona o trabalho do esquadrão antibombas do Bope

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Quatro policiais são feridos por flechas em protestos contra os EUA na Colômbia

Últimas Notícias

Cotidiano

Casos de trombose chegam a quase mil por ano em MS; condição pode levar à morte

Ficar muito tempo sentado ou deitado após uma cirurgia, ou em viagens longas, aumenta o risco de trombose

Polícia

Mulher tem a perna decepada com facão e motosserra durante tentativa de feminicídio

Força Tática da PM continua fazendo buscas para encontrar o autor

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ponta Porã

Inscrições vão até o dia 31 de outubro; são 215 vagas para diversos níveis de formação

Brasil

Descriminalização do aborto: entenda o que está em discussão no STF e o que pode mudar

A legislação permite aborto em casos de risco de vida a gestante, se o feto for anencéfalo ou a gravidez for resultado de estupro