Tiago Leifert contou em seu Instagram que se vacinou contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5). Segundo o apresentador, ele estava muito ansioso pelo momento, tanto que mal conseguiu dormir, e no momento de receber o imunizante acabou não registrando por estar sozinho no drive-thru de saúde.
Tiago Leifert toma a vacina contra a Covid: “Ainda não estou pronto para celebrar”
Apresentador explicou que ainda tem etapas para se sentir imunizado "Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito. Vou continuar me cuidando normal"
Arquivo
-

Notícias Relacionadas

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu
No 'Encontro', Patrícia Poeta assustou os fãs ao anunciar que o filho está em tratamento há dois meses; entenda

Maurício Meirelles seria ‘pivô de divórcio’ entre Júlio Cocielo e Tata Estaniecki; entenda
Maurício Meirelles se pronunciou após ser apontado como ‘pivô’ do ‘divórcio’ de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki

Ao vivo, Angélica surpreende Lula com pedido sobre STF: ‘Vai perder a chance?’
No GNT, Angélica aproveitou o espaço para fazer um pedido especial ao presidente Lula a respeito do Supremo Tribunal Federal
Notícias mais buscadas agora
Saiba mais
Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China
Notícias mais lidas agora

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó
Últimas Notícias
Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta
Vai ao ar neste sábado (18), às 21h
Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos
Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão
Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação
Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização
Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande
Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista