Pular para o conteúdo
Famosos

Claudia Leitte será a primeira brasileira a cantar no Epcot, da Disney

A apresentação da cantora baiana será nos dias 24 e 25 de abril
Arquivo -

Claudia Leitte foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, que acontece de março a junho. Com isso, a baiana faz história como a primeira brasileira a cantar no tradicional festival do parque.

Leitte estará no palco do parque temático nos dias 24 e 25 de abril. A presença da artista promete atrair muitos brasileiros para o parque nesta data. Mas ela não será a única a cantar no evento: Simple Plan, Plain White T’s, The Guess Who e a cantora porto riquenha Malina León também são outros nomes confirmados.

Para acompanhar o festival, os interessados não precisam desembolsar nenhum dinheiro adicional: somente a entrada para o Epcot garante dias de muita animação e muita agitação.

Além dos artistas, outra coisa que chama bastante a atenção dos festeiros é a decoração. O parque recebe um cuidado especial e muitas flores são instaladas no local, além, é claro, da presença de Mickey e toda a sua turma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas