Pular para o conteúdo
Famosos

Dani Calabresa estreia podcast sobre ‘dates ruins’ de famosos

Dani vai dar espaço para que famosos dividam histórias de romances frustrados
Agência Estado -
Foto: Reprodução

“Posso Mandar Áudio?” é o novo podcast do Gshow, o portal de notícias sobre os programas de entretenimento da Rede Globo, que acaba de chegar ao catálogo de áudio do portal, do streaming e de todas as plataformas de áudio digital. Apresentado pela Dani Calabresa, o programa tem episódios semanais e conta com a participação de convidados trazendo casos divertidos de suas vidas afetivas.

Dani vai dar espaço para que famosos dividam histórias de romances frustrados, sempre com muita leveza e pitadas de humor. Com episódios curtos de aproximadamente 15 minutos, nomes como Fernanda Paes Leme, e Pequena Lô já estão confirmados na primeira temporada do podcast.

A cada semana, Dani comenta a história enviada pelo artista convidado, compartilhando também seus pensamentos e opiniões, além de dar um incremento nas situações com seu jeito peculiar de narrar os acontecimentos.

“Esse é um podcast diferente, não é um bate-papo ao vivo, não tem uma interação acontecendo em tempo real, não é um talk show e nem é um programa de perguntas e respostas. São as minhas reações ouvindo uma história divertida que um famoso teve em um date ruim. Acho que desconstrói a história que a vida de quem é famoso é perfeita. Tem muita gente bacana e engraçada participando. É um programa leve, para a gente dar risada, se identificar com as histórias e ter essa liberdade de fazer comentários”, explica a atriz.

Na comédia desde 2005 e na TV a partir 2007, Dani revela estar animada com a estreia no mercado de áudio. “Por enquanto, a principal vantagem de gravar um podcast é você não precisar se arrumar. Minha filha, você não precisa passar maquiagem, não precisa produzir um figurino, não tem o deslocamento. É a coisa mais simples do mundo, pode estar de pijama, só preciso estar com o olho aberto e pronto: aí dá para mandar áudio e a diversão vai que vai”, revela a humorista.

A atriz, que também comanda o quadro CAT BBB, acredita que assim como o reality, que atrai a atenção de públicos de diferentes idades, o podcast também tem esse potencial.

“Desde as pessoas mais jovens até uma galera mais velha, acho que todo mundo vai se identificar e curtir muito ouvir. Todo mundo, de todas as idades, quer rir. Vai ser muito divertido!”, comemora Dani.

Posso Mandar Áudio? já está no ar e disponível no Gshow, Globoplay e nas principais plataformas de áudio. O podcast traz novos episódios todas as quartas-feiras.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued