Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-A Fazenda, Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro

Sthe Matos teve uma polêmica participação em "A Fazenda 13"
Arquivo -
Influencer quando foi fazendeira em "A Fazenda 13"
Influencer quando foi fazendeira em "A Fazenda 13"

Sthe Matos, a tiktoker que participou da 13ª temporada de “A “, em 2021, foi internada após sentir fortes dores de cabeça e descobriu um sangramento no cérebro. A informação foi revelada pela equipe da influencer.

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, disse o comunicado.

Segundo a equipe de Sthe, ela já está melhor. “Mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, declarou a assessoria.

Para quem não se lembra, Sthe Matos teve uma polêmica participação em “A Fazenda 13”. A relação muito próxima que ela e o dançarino Dynho Alves tiveram no reality, fez com que o casamento dele com terminasse. O noivado de Sthe também chegou ao fim pelo mesmo motivo, tudo durante a temporada do programa que se encerrou em dezembro de 2021.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Sábado começa com temperaturas amenas e 55 cidades sob alerta de chuvas intensas em MS

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Últimas Notícias

Polícia

Armado com faca, homem tenta matar ex-vizinho em restaurante de Campo Grande

Vítima conseguiu desarmar o suspeito usando uma barra de ferro

Esportes

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão se enfrentam em poliesportivo de Campo Grande

Polícia

Homem busca ajuda em shopping após ser esfaqueado na Avenida Ernesto Geisel

Os golpes atingiram um dos braços da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Polícia

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Vítima alega não conhecer os envolvidos na briga