Pular para o conteúdo
Famosos

Karol Conká afirma que entraria novamente no BBB: ‘Para o terror do Brasil’

“Eu amei minha experiência no BBB", revelou a rapper
João Ramos -
Karol Conká durante o Pod Delas - (Foto: Reprodução/YouTube)

participou do podcast “Pod Delas“ nesta quarta-feira (20) e relembrou sua passagem pelo BBB 21. Ela chegou a confirmar que entraria novamente no , mesmo após o cancelamento que sofreu ao ser eliminada com a maior rejeição da história do programa.

“Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela“, comentou a cantora.

A rapper ainda declarou: “Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição”, disse ela.

“Eu não guardo rancor ou mágoa dos haters porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, disparou.

Questionada se voltaria para o reality, ela confirmou: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil“, finalizou Karol Conká.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nova York processa EUA após corte de subsídios a escolas por política de gênero

Parque Ayrton Senna

Defensoria Pública realiza evento cultural para crianças e adolescentes neste sábado

Mulher é presa em flagrante com pistola em ônibus intermunicipal

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Trump sinaliza que Maduro ofereceu concessões para aliviar tensões com os EUA

Últimas Notícias

Esportes

Equipes da Supercopa de Vôlei fazem treino aberto ao público nesta sexta-feira

Os times treinam nesta sexta-feira e no sábado

MidiaMAIS

Campeonato de cubo mágico reúne 60 competidores neste final de semana em Campo Grande

Evento é aberto ao público e será realizado neste sábado (18) e domingo (19); durante a competição, serão realizadas oficinas gratuitas de cubo mágico

Política

Pollon vai à PGR por suposto esquema de vigilância e monitoramento de brasileiros

Reportagem relata sobre um aparato de coleta e análise de dados pessoais e comunicações privadas de brasileiros

Transparência

Juíza mantém prisão de empreiteiro ‘elo’ entre esquemas de corrupção em Mato Grosso do Sul

Genilton da Silva Moreira é peça-chave de investigações contra corrupção em prefeituras do Estado