Pular para o conteúdo
Famosos

‘Liga o tico e o teco’: Glória Perez bate boca com internautas que reclamam de Travessia

Arranca-rabo virtual entre Glória Perez e telespectadores de Travessia agitou o Twitter
João Ramos -
glória perez
Glória Perez nos bastidores de "Travessia" - (Foto: TV Globo)

Autora da novela das nove da TV “Travessia”, Glória Perez tirou um tempinho neste final de semana para responder críticas ao folhetim que substituiu “Pantanal” no horário nobre. Insatisfeitos com muita coisa em “Travessia”, internautas que acompanham a novela se manifestaram e cobraram explicações de Glória Perez, que rebateu alguns comentários.

“Glória, para o telespectador, não fez sentido começar a novela contando a história da Chiara em vez da de Brisa, que ficou escanteada e com o roteiro cheio de furos durante três semanas. Não faz sentido Oto ser um dos protagonistas e não ter história própria, não ter passado, como o Ari e até Chiara”, declarou uma internauta.

A autora não demorou a responder: “E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você. Ele não trocou a filha. O é um homem que procura controlar tudo. Trouxe o Ari para perto para neutralizar as campanhas contra a construtora. E se apegou ao Tonho de verdade, reconheceu no Tonho a sua pobre. É pelo Tonho que ele tentou ajudar a Brisa. Os seres humanos têm sua complexidade”, disse Glória Perez.

Sobre muitos telespectadores estarem perdidos com a história, a autora também argumenta. “Quando a gente assiste à novela olhando só uma personagem, para endeusar ou detonar, fica assim mesmo, como eu vejo muita gente aqui: mais perdido que cego em tiroteio”, disparou.

“Eu acho que quem está mais perdida que cego em tiroteio é a autora. Que entrega um enredo que ninguém entende. Sem pé nem cabeça”, retrucou uma internauta, indignada com as respostas de Glória Perez. Na lata, a escritora não perdeu a oportunidade de ironizar: “Liga o tico e o teco que você acha rapidinho o pé e a cabeça. Bom sábado aí”, debochou ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

Dados fazem parte do módulo “Trabalho por meio de plataformas digitais 2024” da PNAD Contínua

Sérgio Cruz - O dia na história

1948 – Crime em família abala Corumbá

Irmãos homicidas foram inocentados

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Sem interessados, reforma de Pasta ficou para depois

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro