Pular para o conteúdo
Famosos

Mara Maravilha planeja se candidatar à Presidência da República

A revelação de Mara Maravilha aconteceu durante o Morning Show, do Grupo Jovem Pan
Arquivo -

Mara Maravilha marcou presença no Morning Show, do Grupo Jovem Pan, comandando por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Vinícius Moura, e vem dando o que falar nas por causa das declarações dadas por ela na ocasião.

Em um trecho específico da entrevista, ela revelou que, após receber e recusar convites para A Fazenda e outros realities como Power Couple e em Apuros, está pensando em entrar na corrida eleitoral à Presidência da República.

“Se o cogitou, por que eu também não posso cogitar?”, questionou a artista. Na sequência, Mara também respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o cargo público.

“Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né?”, disse. “Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração”, brincou com a música de Rita Lee. 

Vale lembrar que a canção “Vote em Mim” é um clássico de Rita Lee, considerada a rainha do rock, no entanto, a faixa quase foi censurada. Por isso, a expressão “abaixo a repressão” foi substituída para “abaixo a depressão”. 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

66ª edição do Emprega CG: mais de 1,4 mil vagas estão sendo ofertadas nesta sexta-feira

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciam fim do casamento: ‘Aconteceu do nada…’

Família faz vaquinha para custear translado de pai e filho mortos em acidente na BR-267

ceu-tempo-ceu eliel

Prepare o tereré: termômetros devem alcançar os 39°C em MS nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Corpo algemado e com sinais de execução é encontrado em rodovia de MS na fronteira

Últimas Notícias

Mundo

Presidente do Peru recusa a renúncia após protestos deixarem pelo menos 1 morto e 100 feridos

Entre os feridos, estavam 80 policiais e 10 jornalistas

Política

Valorização do administrativos da Educação será debatida na Câmara nesta sexta-feira

A Audiência contará com representantes sindicais, profissionais da área e Secretaria Municipal

Mundo

Rússia intensifica ataques contra a Ucrânia na véspera de encontro entre Zelensky e Trump

Líder ucraniano planeja pedir ao governo americano o envio de mísseis de longo alcance e o reforço dos sistemas de defesa aérea

Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla armada ao esperar por corrida no Caiobá

Assaltantes anunciaram o assalto, exigindo que o motorista entregasse o veículo, um Ford Ka e os pertences