Pular para o conteúdo
Famosos

Novo mascote de Ana Maria Braga recebe o nome de Louro Mané

A ação para a inserção do companheiro de palco da apresentadora começou no início do mês de abril
Agência Estado -
Foto: Reprodução / TV Globo

anunciou nesta segunda-feira, 2, o nome do seu novo mascote. A opção escolhida pelo público por votação na foi Lourito, mas a apresentadora passou por cima da decisão e escolheu Louro Mané. A ação para a inserção do companheiro de palco da apresentadora começou no início do mês de abril com a chegada de um papagaio que dizia ser filho do Louro José.

Nos dias seguintes, apareceu um novo passarinho com um moicano e Ana “precisou” fazer um teste de DNA para descobrir qual era o seu “verdadeiro neto”. O teste mostrou que o primeiro animalzinho era o verdadeiro e ele entrou para a família com o nome provisório de Lourinho. Depois, Ana abriu uma votação para que o público escolhesse o nome do papagaio, mas reinou a decisão da avó.

A apresentadora dividiu o por mais de 20 anos com o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Ministério da Saúde já descartou nove casos suspeitos de intoxicação por metanol em MS

VÍDEO: Picape fura preferencial e motociclistas são arremessados na Manoel da Costa Lima

Bosque da Paz terá atividades recreativas para crianças e roda de samba neste domingo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Semana política destaca decisões judiciais que livraram ex-governador e confronto público entre vereadores da CPI

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Vítima estava com vários ferimentos no rosto e na cabeça

Política

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Prefeitos apontam investimentos, tecnologia e desburocratização como fator de impulsão do setor

Cotidiano

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Ação da PRF irá arrecadar fraudas infantis de todos os tamanhos e fraldas geriátricas dos tamanhos P e M até 15 de novembro

Polícia

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos