Pular para o conteúdo
Famosos

Paulo dá aviso a Pedro Scooby no BBB 22: ‘sem condições’

"Vou ficar chorando e a menina vai estar lá", disparou o atleta
Arquivo -
Pedro e Paulo são os anjos da semana
Pedro e Paulo são os anjos da semana

Após se tornarem os anjos da semana, Paulo André e precisam agora tomar várias decisões em consenso. Eles tiveram uma conversa sobre quais participantes vão levar para o almoço dos anjos.

Juntos, os dois deverão escolher os convidados. Scooby então perguntou ao amigo: “Você não se dá bem com a Maria?”. Paulo respondeu questionando: “Me dou, você quer levar ela?”.

Apesar de ter respondido isso, Paulo André afirmou que não gostaria de ter Maria em um momento especial da sua trajetória no por achar que ela não liga para a situação.

“Não, sem condições de levar a Maria. Me dou super bem com ela, gosto dela, mas não sei se ela gosta de mim ou não. Vou ficar chorando e a menina vai estar lá”, disparou o atleta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministério da Saúde já descartou nove casos suspeitos de intoxicação por metanol em MS

VÍDEO: Picape fura preferencial e motociclistas são arremessados na Manoel da Costa Lima

Bosque da Paz terá atividades recreativas para crianças e roda de samba neste domingo

Semana política destaca decisões judiciais que livraram ex-governador e confronto público entre vereadores da CPI

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

virginia

Rainha da Grande Rio, Virgínia exibe unha machucada após ensaios: ‘Dei a vida’

Últimas Notícias

Política

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Prefeitos apontam investimentos, tecnologia e desburocratização como fator de impulsão do setor

Cotidiano

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Ação da PRF irá arrecadar fraudas infantis de todos os tamanhos e fraldas geriátricas dos tamanhos P e M até 15 de novembro

Polícia

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos

Emprego e Concurso

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Edital abre 65 vagas para profissionais alfabetizados e de nível médio, para atuarem em escolas rurais