Pular para o conteúdo
Famosos

Pocah recorda internação hospitalar após dor abdominal: “Segurar pum nunca mais”

Na segunda-feira, cantora foi parar na emergência com fortes dores na barriga e foi diagnosticada com gases: "não conseguia andar, respirar"
Arquivo -

passou por momentos tensos esta semana. Na segunda-feira (14), a cantora sentiu fortes dores abdominais e, preocupada, decidiu procurar uma emergência hospitalar com a ajuda do noivo, Ronan Souza. “De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro”, contou à Quem.

Pocah temeu precisar ser submetida a uma cirurgia às pressas. “Tenho hérnia umbilical. Falei: ‘ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando’. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais”, disse a funkeira, aos risos.

A artista também falou com animação sobre o lançamento de Cancelaram o Carnaval, em parceria com a Hitmaker, nesta sexta-feira (18). “Estou com essa música nova junto com a Hitmaker, que é um single dentro do meu EP de Verão. Cancelaram o Carnaval, mas tenho a solução: a ousadia é liberada o ano inteiro. É uma música bem dançante, com coreografia, o  foi gravado no dia do meu bloco, durante meu show e hoje está disponível”, derreteu-se ela, que está bem sequinha. “Estou trabalhando muito, não estou fazendo nada, comendo à beça, a boca continua aberta, só o treino que não está em dia”, brincou.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas