Pular para o conteúdo
Famosos

Ator de Harry Potter e sua noiva são assaltados a caminho de premiação no Rio de Janeiro

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24), quando seguiam para o Grande Prêmio de Cinema
Jennifer Ribeiro -
Alfred Enoch e Mona
Alfred Enoch e sua noiva são assaltados no Rio. (Reprodução)

Nesta quarta-feira (23), Alfred Enoch e sua noiva, Mona Godfrey, foram vítimas de um assalto, no , quando chegavam para o Grande Prêmio de Cinema, é o que afirma o colunista Lucas Pasin, do Splash. No evento, o que protagoniza ao lado de Taís Araujo, Medida Provisória, concorria a 15 indicações.

Apesar do susto, o casal não sofreu nenhum tipo de violência física. O ator contou depois que estavam com a janela do carro aberta quando o celular de Mona foi roubado. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda”, declarou.

Com isso, Enoch e Godfrey chegaram atrasados à premiação. Quem levou a categoria foi Carlos Francisco, de Marte Um.

Alfred é filho de uma brasileiro com um britânico e nasceu em 1988, no Reino Unido. Nas telinhas, o ator ficou conhecido por sua interpretação em Harry Potter, no papel do bruxo Dino Thomas.

Nas redes sociais, Mona Godfrey postou uma foto em solo brasileiro, para comunicar a família de que estava sem o celular.

“À minha família e amigos próximos, um aviso rápido de que não tenho telefone. (Nada como uma selfie brasileira ensolarada para chamar sua atenção, né). Como estou fora, substituir meu telefone e restabelecer meu número não será uma tarefa fácil e provavelmente não acontecerá até que eu volte ao Reino Unido. Por favor, envie-me um e-mail ou uma mensagem para A [Alfred] se houver algo urgente. Desculpa se demorei para responder”, declarou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Esportes

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Apaixonados pelo vôlei aproveitam a oportunidade para marcar presença na arquibancada e acompanhar todos os lances

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital