Pular para o conteúdo
Famosos

Com festa de retorno, Lexa avisa que não terminou com Guimê após expulsão do BBB23

MC Guimê foi expulso do reality na última quarta-feira após assediar a mexicana Dania
Mirian Machado -

Desde a saída de MC Guimê do reality show BBB (Big Brother Brasil) 23, de que acabariam o relacionamento dele com a cantora Lexa tomaram conta das redes sociais, porém a esposa teria chegado à conclusão que não terminaria o casamento.

A informação chegou através de fontes da coluna LeoDias, do site Metrópolis. Segundo a fonte, ela contou a amigos que não valeria jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele.

“Ela [] me falou que não vai jogar fora o seu casamento por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado”, disse uma das pessoas ouvidas pela coluna sobre o retorno dos dois.

A cantora organizou uma festa para Guimê na casa da mãe de Lexa, na noite de sexta e madrugada de sábado (18).

Nas redes sociais, Lexa lamentou a da vida pessoal. “Lamento por toda essa exposição. Em 10 anos de carreira nunca fui uma artista polêmica. As vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Eu só não posso deixar as pessoas cuidarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim“.

Guimê foi eliminado por ter assediado Dania Mendez, mexicana que veio do reality La Casa dos Famosos para o BBB23. Ele e Cara de Sapato assediaram Dania durante a festa do líder, que ocorreu na quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas