Pular para o conteúdo
Famosos

Gustavo Mioto parece não superar término com Ana Castela e toma decisão drástica

Cantor teria ido ao encontro da artista sul-mato-grossense durante viagem para os Estados Unidos
Jennifer Ribeiro -
Gustavo Mioto e Ana Castela
Ana Castela fala sobre término com Mioto. (Reprodução, Rede Social)

Ao que tudo indica, a fila não está andando para Gustavo Mioto, de 26 anos. E, após se encontrarem na última sexta-feira (20), ele parece determinado a conversar com a cantora sul-mato-grossense, Ana Castela e talvez, reestabelecer um contato maior que apenas amizade.

Após diversos de uma possível reaproximação entre os dois, o portal divulgou que Gustavo teria viajado para os para se encontrar com a ex, que passará uns dias de descanso com a família em Orlando.

Segundo as informações, Gustavo Mioto foi flagrado embarcando no Aeroporto de Viracopos na manhã desta terça-feira (24), com destino ao EUA, para curtir uma viagem de férias no mesmo lugar escolhido por Ana Castela.

Reencontro

Ex-namorados, os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto fizeram shows no mesmo lugar no último final de semana e boatos sobre uma possível volta do ex-casal começaram a circular. Diante disso, a assessoria de imprensa dos ex-pombinhos resolveu se pronunciar.

É que muitas pessoas flagraram Ana e Mioto juntos nos últimos dias, depois que os dois se apresentaram individualmente na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Depois da repercussão de uma possível volta, com direito a fotos e tudo, o Portal Leo Dias procurou a assessoria do ex-casal, que deu a confirmação: eles continuam separados, não houve volta alguma.

“Eles se falam, se respeitam, mas não voltaram”, disse a equipe sobre os boatos. Vale lembrar que Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram no final de setembro e o namoro do casal durou cerca de três meses.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse