Pular para o conteúdo
Famosos

‘Hoje você é a fofoca’: Léo Dias diz que deixa namorado em Portugal e é visto com outro em reality

Jornalista foi até a Casa da Barra para fazer entrevistas, mas, foi flagrado nos próprios stories do influenciador Carlinhos Maia.
Graziela Rezende -
Jornalista foi flagrado nos stories do Carlinhos Maia. (Instagram/Reprodução)

O jornalista Léo Dias, muito conhecido pelas “fofocas quentes” do mundo dos famosos, agora é a notícia. Ao participar de uma festa na Casa da Barra, do influenciador , no qual entrevistou cantores como Manu Batidão e a dupla sertaneja Matheus e Kauan, além de outros convidados, foi visto aos beijos com outra pessoa. Horas antes, nessa terça-feira (28), disse que tinha deixado o namorado em Portugal.

Nos stories de Carlinhos, Léo Dias aparece interagindo com as pessoas, sorrindo e dançando. Até no próprio o jornalista fez postagens, mostrando que estava na famosa Casa da Barra, que fica em Alagoas.

Cantora foi uma das atrações mais esperadas da Casa da Barra. (Instagram/Reprodução)

No entanto, em certo momento, Maia coloca a legenda “Hoje você é a fofoca” e o filma sentado ao lado do rapaz e brinca: “Passado, eita para o Léo Dias…”. Em seguida, o marido dele, Lucas Guimarães, diz: Ele não estava namorando?

Mais tarde, Léo Dias também posta em sua rede social um dos mais esperados pelos integrantes da Casa da Barra, que era o da compositora e cantora de MPB (Música Popular Brasileira), Ana Carolina.

O que é a Casa da Barra?

Com centenas de stories por dia e lives acompanhadas por milhares de pessoas, mostrando em tempo real os integrantes, a Casa da Barra é uma criação do influenciador Carlinhos Maia. Atualmente, ele está com quase 30 milhões de seguidores.

O perfil dele é considerado um case de sucesso e inclusive muitos o chamam de “rei do Instagram”. Nesta última edição, os integrantes estão confinados por sete dias, participando de dinâmicas, festas, acampamentos e até a “novela Nada faz sentido”, mais uma criação de Maia.

Entre os participantes famosos estão ex-integrantes do programa global BBB (Big Brother Brasil), como Fiuk, Pyong Lee, Gabi Martins, Fly e também Deolane Bezerra e Rico Melquiades, que já passaram pelo programa A Fazenda, da Record TV.

Leia também:

Afastado das novelas, Fiuk vai para reality de Carlinhos Maia e leva fama de ‘maior pegador’ da casa

Novo BBB? Carlinhos Maia faz live e chega a 710 mil pessoas assistindo eliminação na Casa da Barra

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued