Pular para o conteúdo
Famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves se preparam para ter o primeiro filho

Familiares e amigos do casal teriam sido orientados a manter total discrição sobre o assunto
Jennifer Ribeiro -
Ludmilla e Bruna Gonçalves
Ludmilla e Bruna Gonçalves. (Reprodução, Instagram)

Mesmo recebendo diversas críticas sobre sua apresentação no GP de Fórmula 1 do Brasil no último domingo (5), a atenção da cantora Ludmilla está voltada para outra coisa: um processo de fertilização in vitro. É que ela e sua esposa, Brunna Gonçalves, se preparam para ter o primeiro filho do casal. A novidade foi divulgada pelo portal e posteriormente confirmada pela assessoria das artistas.

O jornalista revelou que as duas já estão prontas e se preparando para este novo momento da vida. O processo já foi iniciado em uma clínica de alto padrão em Miami, na Flórida, e Brunna é quem irá gerar o bebê.

A clínica escolhida pelas artistas, inclusive, chegou a publicar fotos de Ludmilla e de Brunna antes do anúncio do casal, mas logo apagou. A ideia agora é compartilhar a novidade apenas quando a dançarina estiver definitivamente grávida.

Agora, já que a informação se tornou pública, familiares e amigos do casal teriam sido orientados a manter total discrição sobre o assunto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse