Pular para o conteúdo
Famosos

Musa de MS, Luiza Brunet se pronuncia após filha ser cortada do desfile das campeãs no RJ

Modelo foi detonada por Thainá Oliveira nas redes sociais; entenda
Evelin Cáceres -

Musa que nasceu em Mato Grosso do Sul, Brunet se pronunciou através do Instagram Stories na sexta-feira (24), sobre a envolvendo a filha, Yasmin, e a Grande Rio após a modelo ser cortada do desfile das campeãs.

O bafafá começou depois que a filha do presidente de honra da agremiação, Thainá Oliveira, acusou a loira de ter falado mal da escola e se atrasado para o desfile.”Que Deus te abençoe sempre das línguas ferinas, da inveja, maldade e oportunismo, o mau do século”, escreveu Luiza em sua rede social. 

Na noite desta sexta-feira, Yasmin, que desfilou como musa em um dos carros da Grande Rio, se defendeu das acusações feitas por Thainá. “Nunca falei mal da escola. Aconteceram sim algumas coisas mas eu queria deixar isso ficar no e seguir em frente sem expor nada. Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui sim ao centro dois dias antes do desfile compras cristais porque me foi dito que não tinham mais cristais de boa qualidade para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque eu quis! Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola”, começou ela. 

Em seguida, a modelo se referiu ao boato de que teria chegado ao Sambódromo em cima da hora, se atrasando para a apresentação: “Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estava costurados nela ainda. Como era um dia muito especial para mim, eu levei uma equipe para filmar porque queria depois postar um vídeo lindo. Graças a Deus tenho todos os vídeos do que aconteceu”. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PCMS publica novo edital de classificação do concurso para escrivão e investigador

VÍDEO: Influenciador Buzeira carregou espingarda ao ver chegada da PF em sua casa

Homem ainda não identificado morre em hospital de Dourados após acidente em rodovia

Motorista fura preferencial e causa acidente no Jardim Panamá

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do Ministério Público recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Residencial Jardim Antártica

Inscrições para concorrer a 30 apartamentos no Jardim Antártica abrem nesta segunda-feira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Exposição feita por crianças com deficiência será exibida no Bioparque Pantanal

Do dia 21 a 25 de outubro, a exposição 'O Pantanal sob um olhar extraordinário' estará disponível a contemplação

Trânsito

VÍDEO mostra militar sendo lançado após batida com carro no Recanto dos Pássaros

Gabriel parou a cerca de 5,5 metros do local da batida e não resistiu aos ferimentos

Transparência

Empresa terá um ano e R$ 4 milhões para concluir asfalto em bairros de Dourados

Prazo para conclusão da obra de infraestrutura urbana é de 365 dias

Trânsito

Escuridão em trecho onde militar morreu em acidente preocupa moradores

Apesar de existir duas placas de ‘Pare’, o poste no cruzamento está sem luz, segundo moradores