Pular para o conteúdo
Famosos

Piqué fica furioso com a mudança de Shakira e dos filhos para Miami, diz revista

Decisão foi tomada de forma unilateral pela cantora
Agência Estado -
Shakira
Foto: Jakob Polacsek / Fórum Econômico Mundial

Shakira está de saída da Espanha e partindo para os em definitivo com os filhos. Segundo a revista Vanitatis, a cantora colombiana comunicou o pai de Milan e Sasha, Gerard Piqué, e ex-jogador de futebol, que eles não retornariam a após o feriado da Semana Santa.

Fontes próximas ao ex-zagueiro afirmam que ele ficou furioso com a mudança abrupta. O casal já havia decidido que Shakira e os filhos iriam viver nos Estados Unidos, mas uma piora do quadro de saúde da mãe da cantora fez com que a viagem fosse adiada no começo do ano.

A mudança já em abril, no entanto, não estava programada e pegou Piqué de surpresa. Ainda de acordo com as fontes próximas ao ex-zagaueiro, a decisão foi tomada de forma unilateral por Shakira. Os filhos do casal já estão até matriculados em uma escola em Miami e começam a ter aulas já no dia 11.

Nos Estados Unidos, Shakira e os filhos vão morar em uma mansão com mais de 750 metros quadrados, que foi adquirida pela artista em 2001. Gerard Piqué, no entanto, poderá visitar Milan e Sasha quando quiser, com suas viagens sendo pagas por fundos em uma conta em comum do ex-casal.

Já Piqué continua em Barcelona. O ex-zagueiro está tendo sucesso com a King’s League, torneio de futebol de 7 organizado por ele, disputado na Espanha e transmitido na internet. A competição de futebol, que conta com streamers famosos e ex-jogadores, coloca duas equipes de 7 atletas uma contra a outra. O foco, no entanto, é o entretenimento. Ex-atletas como o Iker Casillas e o ex-atacante Sergio Agüero e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho fazem parte do projeto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história