Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: O flagra inexplicável de Sandy e Lucas Lima dias antes do divórcio

Por ter acontecido menos de uma semana antes da separação ser anunciada, o flagra se tornou inexplicável para fãs e internautas que acompanham os desdobramentos
João Ramos -
sandy e lucas lima
Sandy e Lucas foram vistos no maior romance em aeroporto menos de uma semana antes do divórcio ser anunciado - (Fotos: Reprodução, Instagram Leo Dias)

Tem coelho nesse mato? Vazou nesta quinta-feira (28) um vídeo de Sandy e Lucas Lima em Paris, na França, na última viagem que fizeram em família, menos de uma semana antes do divórcio, anunciado na segunda (25).

Na gravação, divulgada pelo jornalista , o ex-casal aparece em momentos bem românticos. Sem saberem que estavam sendo filmados, Sandy e Lucas Lima se beijam e se abraçam como dois jovens namorados que acabaram de se conhecer.

De acordo com Leo Dias, foi nessa viagem que os dois decidiram pelo fim do casamento de 15 anos e que contaram a decisão para o filho, Theo.

Por ter acontecido menos de uma semana antes da ser anunciada, o flagra se tornou inexplicável para e internautas que acompanham os desdobramentos do casal e não entendem as motivações do término, já que o casal trocou carinhos nas redes sociais até horas antes da publicação que revelou o divórcio.

Veja:

Diante do vídeo acima, internautas não se calaram e fizeram questão de demonstrar espanto com a situação nos comentários. “Pode escrever o texto aos lindo, mas acho que nesse mato tem coelho”, disse um. “Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito”, comentou outro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse