Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa fala sobre encontro com Michael Jackson em Neverland e revela proposta chocante do cantor

Xuxa conta que visitou toda a propriedade e proposta de ser "mãe dos herdeiros do cantor" foi feita quando ela estava indo embora
Jennifer Ribeiro -
xuxa e michael jackson
Xuxa conta como foi encontro com Michael Jackson. (Reprodução)

Nesta quinta-feira (20) foi lançado o segundo episódio de “, o documentário”, da Globoplay. A apresentadora relatou sobre seu encontro com o quando fez uma à Neveland, a famosa casa do cantor, que fica nos Estados Unidos. Para Pedro Bial, que é quem conduz a entrevista no documentário, a loira afirmou que o cantor realmente quis ter filhos com ela.

“Eu já tinha visto ele antes, em um show na Espanha, depois ele me convidou para ir em Neverland. Eu me lembro dele vindo, ele beijou minha mãe… Aí ele falou: ‘Olha, eu já sei que você não come bicho, vamos comer?’. E tinha uma salada pra mim, tinha tudo. Eu estava tão nervosa que quebrei aquele negócio de tirar o guardanapo. O cara estava na minha frente e sabia tudo de mim, fiquei emocionada, comecei a chorar”, lembrou.

A apresentadora ainda contou que Michael fez questão de apresentar toda a residência para ela. “Ele me mostrou tudo, me mostrou os bichos. Aí ele pegou minha mão, dizendo: ‘Estou tão feliz que as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em boas mãos. Você é do bem”, lembrou.

Xuxa revelou que, ao final da visita, ela e seu assessor foram surpreendidos com um contrato, em que o cantor queria que ela fosse a mãe de seus herdeiros.

“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir’. A gente pegou o contrato, eu entrei no carro e a gente ficou uns momentos em silêncio”, contou.

Ela lembra que ficou incrédula com a proposta e ao ser questionada pelo assessor, falou: “Não tem resposta pra isso, não existe uma resposta”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Compras no Centro de Campo Grande

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Últimas Notícias

Mundo

Nestlé anuncia corte de 16 mil empregos para acelerar redução de custos

Medida a nível global foi tomada por CEO que assumiu o cargo em setembro

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de folga no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação