Pular para o conteúdo
Famosos

Zé Neto atualiza estado de saúde após acidente de carro: ‘Ainda com fraturas’

Zé Neto deu detalhes de seu estado de saúde nesta segunda-feira, 18, após receber alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto. O cantor sertanejo sofreu um acidente de carro em uma rodovia de Minas Gerais. No Instagram, o artista que faz dupla com Cristiano relatou dificuldades para respirar. “Oi, galera, passando … Continued
Agência Estado -
zé neto médicos hospital saude acidente
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano - (Foto: Reprodução, Instagram)

deu detalhes de seu estado de saúde nesta segunda-feira, 18, após receber alta do de Base de São José do Rio Preto. O cantor sertanejo sofreu um acidente de carro em uma rodovia de Minas Gerais.

No Instagram, o artista que faz dupla com Cristiano relatou dificuldades para respirar. “Oi, galera, passando aqui para dizer que acabei de sair do médico, fiz o meu retorno, acabei de fazer meus exames, fiz outra tomografia. Graças a Deus, as costelas já começaram a calcificar. Está ainda com fraturas, está com trauma ainda da lesão. O pulmão ainda está contundido”, disse.

“O pulmão ainda está contundido, vocês veem que ainda estou meio ofegante, ruim para falar, mas, graças a Deus, dos males, o menor”, garantiu. Por sim, Zé Neto concluiu:

“Até dia 28, eu já vou estar a zero bala para estar voltando a todos os palcos do Brasil. Não vejo a hora, estou morrendo de vontade, gente (…) Passando aqui pra tranquilizar e agradecer todas as orações e todos os momentos de carinho”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Durante intervenção policial, jovem é ferido a tiros e morre em aldeia de Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências

Loterias

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Bilhete foi comprado na Lotérica Trevo Hiroy, na Vila Alba