Pular para o conteúdo
Famosos

Aos prantos, Ana Paula Minerato se pronuncia após áudios racistas: “Perdão”

Após ter áudios vazados, Ana Paula Minerato apareceu às lágrimas nas redes sociais e quebrou o silêncio sobre a polêmica; veja o pronunciamento
Matheus Aguiar -
Ana Paula Minerato (Reprodução, Instagram)

Na tarde da última terça-feira (26), a modelo Ana Paula Minerato quebrou o silêncio após ter áudios em que faz comentários racistas expostos. Aos prantos, a irmã de Tati Minerato pediu perdão e declarou que se sente envergonhada com a situação.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, para quem está por fora: a ex-Panicat fez ataques à cor e ao cabelo da cantora Ananda durante uma conversa com o KT Gomez. Enquanto se pronunciava, a loira ainda deu a entender que foi o próprio cantor que vazou os áudios.

“Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado”, disse ela.

Então, a ex-musa da Gaviões da Fiel afirmou que viveu um relacionamento tóxico e abusivo com KT Gomez: “Ele conseguiu essa fama toda através de mim. Ele usou essa traição, com essa Ananda, para colocar ela contra mim. Mostrou vídeos, falava coisas terríveis dela e colocava ela contra mim. Ele fazia que eu falasse coisas terríveis e eu falei. Estou muito mal. É isso”.

Por fim, após as acusações de Ana Paula Minerato, o rapper se pronunciou através sua equipe jurídica. “Ele jamais compactuaria com qualquer conduta contrária a esses princípios. Para proteger sua honra e imagem, já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis, incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação”, completou.

Conheça Ananda, cantora que foi alvo de racismo de Ana Paula Minerato

Na última segunda-feira (25), foram divulgados áudios atribuídos à modelo Ana Paula Minerato, que teria feito comentários racistas sobre a cantora Ananda. Agora, conheça quem é a mulher que foi alvo dos ataques preconceituosos da ex-musa da Gaviões da Fiel.

Ananda é o nome artístico de Fernanda Lins. Ela tem 26 anos, é natural de Duque de Caxias, no , e trabalha como cantora. Atualmente, ela faz parte do grupo Melanina Carioca, conhecido pela canção Deixa Se Envolver.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atletas de MS conquistam nove medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares

Ruas ficam alagadas após chuva intensa em Bonito

EUA têm dia de protestos contra Trump com atos previstos em mais de 2.600 cidades

Homem dorme dentro de carro em área de estacionamento proibida em Dourados e é preso

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Com chance de ver estrelas do vôlei, Supercopa tem treino aberto neste sábado

Últimas Notícias

Polícia

Gêmeo morre após se envolver em acidente de carro com o irmão

Acidente aconteceu na MS-430, em São Gabriel do Oeste; três pessoas, incluindo o irmão da vítima fatal, foram socorridas

Cotidiano

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência

Mundo

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Chen ganhou Nobel em 1957 por pesquisar as chamadas leis das paridades, que contribuíram para descobertas sobre partículas elementares

Brasil

Cursinhos populares receberão investimento de R$ 108 milhões em 2026

Edital deve ser publicado em dezembro